Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk 9 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Paulo Henrique Nunes Carvalho Postado 22 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto MANOOOOOO ESSE JOGO É PERFEITOOOOOO, oq ta achando? Ta jogando o 1° ou o 2°? Começou a jogar por conta da série? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Maximo Dos Santos Postado 22 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto Eu assisti a série e quando acabou fiquei até triste procurando a 2 temporada kkkk, o jogo deve ser muito top, só falta o Ps5 pra mim começar a jogar 🥲 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Paulo Henrique Nunes Carvalho Postado 22 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto N precisa ser PS5 tem para PS4 também. O 1° jogo é mt bom, na minha opinião o 2° é melhor ainda, mas acho que o objetivo e história do primeiro é melhor 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto 11 minutes ago, Paulo Henrique Nunes Carvalho disse: MANOOOOOO ESSE JOGO É PERFEITOOOOOO, oq ta achando? Ta jogando o 1° ou o 2°? Começou a jogar por conta da série? Foi, não me contentei só com a série, tô jogando o 1. Eu tô gostando muito 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto 6 minutes ago, Guilherme Maximo Dos Santos disse: Eu assisti a série e quando acabou fiquei até triste procurando a 2 temporada kkkk, o jogo deve ser muito top, só falta o Ps5 pra mim começar a jogar 🥲 Sim, eu tô jogando a parte 1 no ps3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk Opa, fã de jogos aqui também desse os 5 anos de idade Hahaha Esse jogo é simplesmente maravilhoso! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto Eu nunca joguei esse jogo. Sou meio focado em alguns: a série Assassin's Creed ou jogos de corrida (especialmente o F1, tenho cadeira, volante, pedais, e também o Forza). Além desses curto bastante Sniper Elite e pra relaxar, jogos da Lego hehehe. Ah, e os de dancinha também 👼🤣 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre De Vasconcellos Correa Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto De uns 2 anos pra cá não consigo mais jogar. Parece que perdeu a graça. 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eu nunca joguei esse jogo. Sou meio focado em alguns: a série Assassin's Creed ou jogos de corrida (especialmente o F1, tenho cadeira, volante, pedais, e também o Forza). Além desses curto bastante Sniper Elite e pra relaxar, jogos da Lego hehehe. Ah, e os de dancinha também 👼🤣 Jogos lego são muito divertidos Hauhuaa Minha séria favorita de jogos é Resident Evil. Inclusive minha primeira tattoo foi um enorme símbolo da Umbrella Corp nas costas xD Em seguida vem os jogos Dark Souls e também incluo aqui Elden Ring e Bloodborne. Desafiadores e eu gosto disso! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriele Pampu Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 16 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk esse em especial nunca joguei kkk, no momento estou revivendo o gta san andreas que veio na ps plus, reviver a infância kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Opa, fã de jogos aqui também desse os 5 anos de idade Hahaha Esse jogo é simplesmente maravilhoso! Sim, eu amo jogos. Meus pais me criaram com a grana da Lan House que eles tinham!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eu nunca joguei esse jogo. Sou meio focado em alguns: a série Assassin's Creed ou jogos de corrida (especialmente o F1, tenho cadeira, volante, pedais, e também o Forza). Além desses curto bastante Sniper Elite e pra relaxar, jogos da Lego hehehe. Ah, e os de dancinha também 👼🤣 🤣 ótimas escolhas, muito empolgado tem tudo pra jogar jogo de carro como se estivesse em um kkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 16 minutes ago, Gabriele Pampu disse: esse em especial nunca joguei kkk, no momento estou revivendo o gta san andreas que veio na ps plus, reviver a infância kkk Também joguei muito san andreas quando era bem mais nova. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 16 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk Nem sei quantos anos faz que não jogo vídeo game kkkkk. Nem sei mais o que é kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 1 minute ago, Marco José Pereira disse: Nem sei quantos anos faz que não jogo vídeo game kkkkk. Nem sei mais o que é kkkkk Vamos ouvir essa que é pura nostalgia 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 11 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Sim, eu amo jogos. Meus pais me criaram com a grana da Lan House que eles tinham!! Eu amei ter crescido em uma lan House, os jogos me possibilitaram ter a compreensão sobre inglês que tenho hoje, me sinto sortuda. 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Augusto Schulz Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Em seguida vem os jogos Dark Souls e também incluo aqui Elden Ring e Bloodborne. Desafiadores e eu gosto disso! Sempre fui viciado em games, um sonysta de carterinha kkkk, mas esses tem um lugar especial na "prateleira" e incluiria Sekiro também. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto Eita, encontrei um tema que não posso desenvolver nadica de nada🥹 Me sentindo uma "ingnorante" kkkk Achei que estava lendo hieróglifos, grego... voei geral! kkkk 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, encontrei um tema que não posso desenvolver nadica de nada🥹 Me sentindo uma "ingnorante" kkkk Achei que estava lendo hieróglifos, grego... voei geral! kkkk 😂😂😂 Nunca jogou nem super Mário? 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts