Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto de 2024 Post popular Postado 22 de Agosto de 2024 Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk 15 1 6
Post popular Paulo Henrique Nunes Carvalho Postado 22 de Agosto de 2024 Post popular Postado 22 de Agosto de 2024 MANOOOOOO ESSE JOGO É PERFEITOOOOOO, oq ta achando? Ta jogando o 1° ou o 2°? Começou a jogar por conta da série? 8
Post popular Guilherme Maximo Dos Santos Postado 22 de Agosto de 2024 Post popular Postado 22 de Agosto de 2024 Eu assisti a série e quando acabou fiquei até triste procurando a 2 temporada kkkk, o jogo deve ser muito top, só falta o Ps5 pra mim começar a jogar 🥲 7
Post popular Paulo Henrique Nunes Carvalho Postado 22 de Agosto de 2024 Post popular Postado 22 de Agosto de 2024 N precisa ser PS5 tem para PS4 também. O 1° jogo é mt bom, na minha opinião o 2° é melhor ainda, mas acho que o objetivo e história do primeiro é melhor 7
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto de 2024 Author Post popular Postado 22 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 23:06, Paulo Henrique Nunes Carvalho disse: MANOOOOOO ESSE JOGO É PERFEITOOOOOO, oq ta achando? Ta jogando o 1° ou o 2°? Começou a jogar por conta da série? Expand Foi, não me contentei só com a série, tô jogando o 1. Eu tô gostando muito 7
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto de 2024 Author Post popular Postado 22 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 23:12, Guilherme Maximo Dos Santos disse: Eu assisti a série e quando acabou fiquei até triste procurando a 2 temporada kkkk, o jogo deve ser muito top, só falta o Ps5 pra mim começar a jogar 🥲 Expand Sim, eu tô jogando a parte 1 no ps3 7 1
Post popular Eddy Paulini Postado 22 de Agosto de 2024 Post popular Postado 22 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 21:02, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk Expand Opa, fã de jogos aqui também desse os 5 anos de idade Hahaha Esse jogo é simplesmente maravilhoso! 7
Post popular Matheus P S Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 Eu nunca joguei esse jogo. Sou meio focado em alguns: a série Assassin's Creed ou jogos de corrida (especialmente o F1, tenho cadeira, volante, pedais, e também o Forza). Além desses curto bastante Sniper Elite e pra relaxar, jogos da Lego hehehe. Ah, e os de dancinha também 👼🤣 10
Post popular Andre De Vasconcellos Correa Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 De uns 2 anos pra cá não consigo mais jogar. Parece que perdeu a graça. 4 6
Post popular Eddy Paulini Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 08:12, Matheus Passos Silva disse: Eu nunca joguei esse jogo. Sou meio focado em alguns: a série Assassin's Creed ou jogos de corrida (especialmente o F1, tenho cadeira, volante, pedais, e também o Forza). Além desses curto bastante Sniper Elite e pra relaxar, jogos da Lego hehehe. Ah, e os de dancinha também 👼🤣 Expand Jogos lego são muito divertidos Hauhuaa Minha séria favorita de jogos é Resident Evil. Inclusive minha primeira tattoo foi um enorme símbolo da Umbrella Corp nas costas xD Em seguida vem os jogos Dark Souls e também incluo aqui Elden Ring e Bloodborne. Desafiadores e eu gosto disso! 8
Post popular Gabriele Pampu Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 21:02, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk Expand esse em especial nunca joguei kkk, no momento estou revivendo o gta san andreas que veio na ps plus, reviver a infância kkk 4 1
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Author Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 23:46, Edison Paulini disse: Opa, fã de jogos aqui também desse os 5 anos de idade Hahaha Esse jogo é simplesmente maravilhoso! Expand Sim, eu amo jogos. Meus pais me criaram com a grana da Lan House que eles tinham!! 4 1
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Author Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 08:12, Matheus Passos Silva disse: Eu nunca joguei esse jogo. Sou meio focado em alguns: a série Assassin's Creed ou jogos de corrida (especialmente o F1, tenho cadeira, volante, pedais, e também o Forza). Além desses curto bastante Sniper Elite e pra relaxar, jogos da Lego hehehe. Ah, e os de dancinha também 👼🤣 Expand 🤣 ótimas escolhas, muito empolgado tem tudo pra jogar jogo de carro como se estivesse em um kkkk 6
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Author Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 13:34, Gabriele Pampu disse: esse em especial nunca joguei kkk, no momento estou revivendo o gta san andreas que veio na ps plus, reviver a infância kkk Expand Também joguei muito san andreas quando era bem mais nova. 6
Post popular Marco José Pereira Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 21:02, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk Expand Nem sei quantos anos faz que não jogo vídeo game kkkkk. Nem sei mais o que é kkkkk 5
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Author Postado 23 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 13:52, Marco José Pereira disse: Nem sei quantos anos faz que não jogo vídeo game kkkkk. Nem sei mais o que é kkkkk Expand Vamos ouvir essa que é pura nostalgia 4
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Author Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 13:49, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Sim, eu amo jogos. Meus pais me criaram com a grana da Lan House que eles tinham!! Expand Eu amei ter crescido em uma lan House, os jogos me possibilitaram ter a compreensão sobre inglês que tenho hoje, me sinto sortuda. 7 6
Post popular Augusto Schulz Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 11:43, Edison Paulini disse: Em seguida vem os jogos Dark Souls e também incluo aqui Elden Ring e Bloodborne. Desafiadores e eu gosto disso! Expand Sempre fui viciado em games, um sonysta de carterinha kkkk, mas esses tem um lugar especial na "prateleira" e incluiria Sekiro também. 5
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 Eita, encontrei um tema que não posso desenvolver nadica de nada🥹 Me sentindo uma "ingnorante" kkkk Achei que estava lendo hieróglifos, grego... voei geral! kkkk 5 3
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Author Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 15:23, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, encontrei um tema que não posso desenvolver nadica de nada🥹 Me sentindo uma "ingnorante" kkkk Achei que estava lendo hieróglifos, grego... voei geral! kkkk Expand 😂😂😂 Nunca jogou nem super Mário? 3 3
Recommended Posts