Post popular Marcelo R Postado 22 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto Pessoal, Recebi um email hoje da operadora do meu cartão... estão melhorando a eficiência deles pra ganhar mais din din... Imagina no giro deles, todo mundo tendo que pagar um dia antes... ainda bem que invisto em ITSA4 rsrsrs 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 22 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto os mais "antigos" como gosta de se proclamar o @William Redig vai lembrar... antigamente comprando no "melhor" dia do cartão ganhávamos 40 dias para pagar... Ai passou pra 37 ... agora estão avisando que vão passar pra 36 ... E não duvido nada que continue diminuindo isso... até o cartão de credito virar cartão de debito kkkkk 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 2 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Recebi um email hoje da operadora do meu cartão... estão melhorando a eficiência deles pra ganhar mais din din... Imagina no giro deles, todo mundo tendo que pagar um dia antes... ainda bem que invisto em ITSA4 rsrsrs Recebi o mesmo e-mail!! Eu já nem vejo valendo tanto a pena esse "melhor dia". Só espero rodar pra saber se já posso passar os gastos recorrentes de novo e não me enrolar. Mas é isso aí, cada vez mais um detalhe pra aumentar a margem. Também não reclamo porque tenho ITUB3 🤣🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Catozzi Romero Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto E não é exclusividade da Itaú... sou correntista do Inter e alterei o vencimento da fatura para todo dia 07 para que o vencimento feche no dia 30/31. Antes tinha o vencimento no dia 10 com este fechamento e acabou virando dia 01, depois dia 02... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto (edited) No quesito Cartão de crébito eles querem é que você se individe Do que eu estou percebendo aqui na TI do bancão vermelho que trabalho é que o foco cada vez mais é utilizar o open financy e open banking obrigatório pelo BACEN para você estar cada vez mais relacionado com o banco para ele utilizar suas interações e seus dados para te oferer algo que bate com o seu perfil, vide os esforço recente de marketing para fazer a portabilidade do seu salário Editado 23 de Agosto por Ernesto Paulo Dos Santos Junior 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 14 horas atrás, Marcelo R disse: os mais "antigos" como gosta de se proclamar o @William Redig vai lembrar... antigamente comprando no "melhor" dia do cartão ganhávamos 40 dias para pagar... Ai passou pra 37 ... agora estão avisando que vão passar pra 36 ... E não duvido nada que continue diminuindo isso... até o cartão de credito virar cartão de debito kkkkk Hoje eu recebi um comunicado do itau que reduziu o prazo de 8 para 7 dias. O inter fecha 7 dias antes e o Betegê, se não me engano, fecha 3 dias antes. O bradesco acho que ainda mantém os 40 dias.... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 15 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Recebi um email hoje da operadora do meu cartão... estão melhorando a eficiência deles pra ganhar mais din din... Imagina no giro deles, todo mundo tendo que pagar um dia antes... ainda bem que invisto em ITSA4 rsrsrs Os bancões são ligeiros nas estratégias kkkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto É por essas e outras que tenho 2 cartões de dois bancões mofando na gaveta...Nunca nem pedi kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto Eu não sei se é uma boa ideia, a vantagem do cartão é debitar a fatura após receber o salário, se não fechar pelo menos os 30 dias, não vai ser vantajoso usar o cartão e ganhar 21 dias de prazo por exemplo, pois se a fatura cair no meio do mês, a pessoa vai ter pouco tempo para o dinheiro para render, a maquina de fazer dinheiro é justamente ajudar o usuário a se endividar loucamente. Eu uso pouco o cartão de credito, apenas pra pagar contas de streaming e mercado livre, mais pela comodidade mesmo, ate deveria usar mais e ganhar pontos, mas nunca foi algo que eu realmente goste, dever pouco não da graça. Kk A única hora que o cartão sofre é em viagens internacionais, porque tem coisa que mesmo com cartão internacional de debito não é pratico. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto On 25/08/2024 at 07:30, Cézar Busato disse: Eu não sei se é uma boa ideia, a vantagem do cartão é debitar a fatura após receber o salário, se não fechar pelo menos os 30 dias, não vai ser vantajoso usar o cartão e ganhar 21 dias de prazo por exemplo, pois se a fatura cair no meio do mês, a pessoa vai ter pouco tempo para o dinheiro para render, a maquina de fazer dinheiro é justamente ajudar o usuário a se endividar loucamente. Eu uso pouco o cartão de credito, apenas pra pagar contas de streaming e mercado livre, mais pela comodidade mesmo, ate deveria usar mais e ganhar pontos, mas nunca foi algo que eu realmente goste, dever pouco não da graça. Kk A única hora que o cartão sofre é em viagens internacionais, porque tem coisa que mesmo com cartão internacional de debito não é pratico. Cartão de crédito BR lá fora é furada, sai muito aos caro, além do IOF tem o spread. Sai.mais em conta a conta internacional com cartão de débito. Compras no estrangeiro não podem ser parceladas, mesmo que no outro país você "parcele" no BR vc paga de uma vez só. Não tem vantagem usar o cartão de crédito 💳 fora do BR, a não ser para emergências, ou alguma coisa que tenha preço muito mais barato que. O BR e queira "aproveitar" a oportunidade 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 8 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Cartão de crédito BR lá fora é furada, sai muito aos caro, além do IOF tem o spread. Sai.mais em conta a conta internacional com cartão de débito. Compras no estrangeiro não podem ser parceladas, mesmo que no outro país você "parcele" no BR vc paga de uma vez só. Não tem vantagem usar o cartão de crédito 💳 fora do BR, a não ser para emergências, ou alguma coisa que tenha preço muito mais barato que. O BR e queira "aproveitar" a oportunidade Eu uso o cartão de débito internacional, mas pra alugar carro, calção de hotel não é sempre que dá certo, a diferença é alta mesmo. Inclusive eu compro dólar sempre que da uma caída, para ter média quando viajar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts