Post popular Lucas Cesar Tavernaro Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto Olá pessoal. Comecei minha carteira principalmente com minhas escolhas de ações de base / meio (não cheguei no topo ainda). Poderiam avaliar e dar a opinião de vocês? https://investidor10.com.br/carteira/913242/ Aliás, o balanceamento ainda não está correto de acordo com as notas do diagrama... arrumarei isso pra frente com os aportes. Muito grato! Sucesso a todos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 21 minutes ago, Lucas Cesar Tavernaro disse: Olá pessoal. Comecei minha carteira principalmente com minhas escolhas de ações de base / meio (não cheguei no topo ainda). Poderiam avaliar e dar a opinião de vocês? https://investidor10.com.br/carteira/913242/ Aliás, o balanceamento ainda não está correto de acordo com as notas do diagrama... arrumarei isso pra frente com os aportes. Muito grato! Sucesso a todos. @Lucas Cesar Tavernaro não existe certo ou errado. Se você analisou as empresas e elas estão dentro da sua estratégia, no geral me parece OK. O único ponto seria com relação às debêntures, pois elas não têm garantia do FGC. Eu particularmente evito, por conta do meu perfil. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Consoli Pereira Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Minha carteira está bem parecida com sua, tenho mais 4 papéis nas ações. Nas rendas fixas estou aportando apenas com fgc por ainda estar dentro do limite . o Raul já fez alguns alertas aqui na comunidade sobre a INCO, só tomar um pouco de cuidado . 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 8 horas atrás, Lucas Cesar Tavernaro disse: Olá pessoal. Comecei minha carteira principalmente com minhas escolhas de ações de base / meio (não cheguei no topo ainda). Poderiam avaliar e dar a opinião de vocês? https://investidor10.com.br/carteira/913242/ Aliás, o balanceamento ainda não está correto de acordo com as notas do diagrama... arrumarei isso pra frente com os aportes. Muito grato! Sucesso a todos. Primeiros e tudo, parabéns pela montagem da carteira! Amigo, meu ponto de vista é bem parecido com os dos nossos amigos Lucas e Flavio. Especialmente no quesito das debêntures que são de altíssimo risco. Não sei se já considerou para sua carteira, mas uma sugestão legal para diversificar mais a carteira poderia ser estudar o setor de seguros. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 24 de Agosto Compartilhar Postado 24 de Agosto 15 horas atrás, Lucas Cesar Tavernaro disse: Olá pessoal. Comecei minha carteira principalmente com minhas escolhas de ações de base / meio (não cheguei no topo ainda). Poderiam avaliar e dar a opinião de vocês? https://investidor10.com.br/carteira/913242/ Aliás, o balanceamento ainda não está correto de acordo com as notas do diagrama... arrumarei isso pra frente com os aportes. Muito grato! Sucesso a todos. Não sei se está na sua estratégia, mas não pensou em criptos e investimentos internacionais? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Cesar Tavernaro Postado 27 de Agosto Author Compartilhar Postado 27 de Agosto On 23/08/2024 at 20:02, Edison Paulini disse: Não sei se já considerou para sua carteira, mas uma sugestão legal para diversificar mais a carteira poderia ser estudar o setor de seguros. Obrigado pela resposta, estou estudando setor de seguros agora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Cesar Tavernaro Postado 27 de Agosto Author Compartilhar Postado 27 de Agosto On 24/08/2024 at 03:42, Matheus Passos Silva disse: Não sei se está na sua estratégia, mas não pensou em criptos e investimentos internacionais? Opa, sim... primeiro vou estudar o setor de seguros, depois internacional e cripto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo C Dantas Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto On 23/08/2024 at 12:17, Flavio Prado disse: @Lucas Cesar Tavernaro não existe certo ou errado. Se você analisou as empresas e elas estão dentro da sua estratégia, no geral me parece OK. O único ponto seria com relação às debêntures, pois elas não têm garantia do FGC. Eu particularmente evito, por conta do meu perfil. era isso que eu ia comentar. As debentures são mais arriscadas e não estão com rentabilidade maior do que os titulos disponiveis no mercado que são cobertos pelo FGC. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Cesar Tavernaro
Olá pessoal.
Comecei minha carteira principalmente com minhas escolhas de ações de base / meio (não cheguei no topo ainda). Poderiam avaliar e dar a opinião de vocês?
https://investidor10.com.br/carteira/913242/
Aliás, o balanceamento ainda não está correto de acordo com as notas do diagrama... arrumarei isso pra frente com os aportes.
Muito grato!
Sucesso a todos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Ago
4
27/Ago
3
24/Ago
1
Top Posters For This Question
Lucas Cesar Tavernaro 3 posts
Edison Paulini 1 post
Lucas Consoli Pereira 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
23/Ago 2024
4 posts
27/Ago 2024
3 posts
24/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Cesar Tavernaro
Olá pessoal. Comecei minha carteira principalmente com minhas escolhas de ações de base / meio (não cheguei no topo ainda). Poderiam avaliar e dar a opinião de vocês? https://investidor10.
Flavio Prado
@Lucas Cesar Tavernaro não existe certo ou errado. Se você analisou as empresas e elas estão dentro da sua estratégia, no geral me parece OK. O único ponto seria com relação às debêntures, pois elas n
Lucas Consoli Pereira
Minha carteira está bem parecida com sua, tenho mais 4 papéis nas ações. Nas rendas fixas estou aportando apenas com fgc por ainda estar dentro do limite . o Raul já fez alguns alertas aqui
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts