Jump to content

Acqua de Giò ou Sauvage Dior?


Recommended Posts

15 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Fala sardinhas. Boa tarde. espero que todos estejam bem.

Vou comprar um perfume e estou na dúvida entre o Acqua de Giò da Giorgio Armani ou o Sauvage da Dior?

Vocês que já usaram esses perfumes, qual dos dois é mais recomendável, por assim dizer, em termos de duração na pele, fragrância e etc?

 

Eu iria no Dior. É questão de gosto e é super subjetivo, mas eu acho melhor.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/08/2024 at 13:15, William Redig disse:

Oi @Marco José Pereira,

Acqua de Giò é muito bom; o Sauvage não tenho certeza se conheço, se for o Eau Sauvage, esse eu conheço e é muito bom, mas não dura muito mas tem um Eau Sauvage Extreme que é mais concentrado, mas difícil de achar por aqui....

Obrigado pela dica, meu amigo @William Redig. Tô entre esses dois. Ouvi falar super bem também do Lê Male elixir da Jean Paul e estão na mesma faixa de preço, por assim dizer. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Rômulo Fedatto Pereira disse:

Eu acabo escolhendo só pelo cheiro que mais me agrada, acho que você pode utilizar essa estratégia. Ambos são de boas marcas, acredito que não terá tanta diferença de fixação, então é melhor escolher o que você gostar mais do cheiro.

Um abraço.

Obrigado pela dica, amigo. Talvez eu adquira os dois kkkkkkkk. 

  • HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/08/2024 at 12:38, Marco José Pereira disse:

Fala sardinhas. Boa tarde. espero que todos estejam bem.

Vou comprar um perfume e estou na dúvida entre o Acqua de Giò da Giorgio Armani ou o Sauvage da Dior?

Vocês que já usaram esses perfumes, qual dos dois é mais recomendável, por assim dizer, em termos de duração na pele, fragrância e etc?

 

Acqua não são perfumes, seria uma água de colônia ou água de cheiro.

Vai nos "eau" que também significa água, mas aponta para os de maior concentração.

O site da Sephora tem descrições e avaliações que podem te ajudar, se já gostou de algum perfume, pode tentar algum outro da mesma família olfativa.

 

Eu indicaria este:

https://www.sephora.com.br/armani-eau-pour-homme-eau-de-toilette-masculino-100-ml-264105.html

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/08/2024 at 21:48, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Acqua não são perfumes, seria uma água de colônia ou água de cheiro.

Vai nos "eau" que também significa água, mas aponta para os de maior concentração.

O site da Sephora tem descrições e avaliações que podem te ajudar, se já gostou de algum perfume, pode tentar algum outro da mesma família olfativa.

 

Eu indicaria este:

https://www.sephora.com.br/armani-eau-pour-homme-eau-de-toilette-masculino-100-ml-264105.html

Obrigado, @Ricardo Ochoa Pachas. Vou conferir depois.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...