Marco José Pereira Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Fala sardinhas. Boa tarde. espero que todos estejam bem. Vou comprar um perfume e estou na dúvida entre o Acqua de Giò da Giorgio Armani ou o Sauvage da Dior? Vocês que já usaram esses perfumes, qual dos dois é mais recomendável, por assim dizer, em termos de duração na pele, fragrância e etc? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Oi @Marco José Pereira, Acqua de Giò é muito bom; o Sauvage não tenho certeza se conheço, se for o Eau Sauvage, esse eu conheço e é muito bom, mas não dura muito mas tem um Eau Sauvage Extreme que é mais concentrado, mas difícil de achar por aqui.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 24 de Agosto Compartilhar Postado 24 de Agosto 15 horas atrás, Marco José Pereira disse: Fala sardinhas. Boa tarde. espero que todos estejam bem. Vou comprar um perfume e estou na dúvida entre o Acqua de Giò da Giorgio Armani ou o Sauvage da Dior? Vocês que já usaram esses perfumes, qual dos dois é mais recomendável, por assim dizer, em termos de duração na pele, fragrância e etc? Eu iria no Dior. É questão de gosto e é super subjetivo, mas eu acho melhor. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Agosto Author Compartilhar Postado 24 de Agosto On 23/08/2024 at 13:15, William Redig disse: Oi @Marco José Pereira, Acqua de Giò é muito bom; o Sauvage não tenho certeza se conheço, se for o Eau Sauvage, esse eu conheço e é muito bom, mas não dura muito mas tem um Eau Sauvage Extreme que é mais concentrado, mas difícil de achar por aqui.... Obrigado pela dica, meu amigo @William Redig. Tô entre esses dois. Ouvi falar super bem também do Lê Male elixir da Jean Paul e estão na mesma faixa de preço, por assim dizer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Agosto Author Compartilhar Postado 24 de Agosto 9 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eu iria no Dior. É questão de gosto e é super subjetivo, mas eu acho melhor. Os dois devem ser muito bons, meu amigo @Matheus Passos Silva. A fixação e projeção do Dior é boa? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto On 24/08/2024 at 19:35, Marco José Pereira disse: Os dois devem ser muito bons, meu amigo @Matheus Passos Silva. A fixação e projeção do Dior é boa? Exatamente por isso q prefiro o Dior. Acho q dá aquele "tcham" a mais kkk Tô brincando mas é sério! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Agosto Author Compartilhar Postado 26 de Agosto 11 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Exatamente por isso q prefiro o Dior. Acho q dá aquele "tcham" a mais kkk Tô brincando mas é sério! Entendi kkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rômulo Fedatto Pereira Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto Eu acabo escolhendo só pelo cheiro que mais me agrada, acho que você pode utilizar essa estratégia. Ambos são de boas marcas, acredito que não terá tanta diferença de fixação, então é melhor escolher o que você gostar mais do cheiro. Um abraço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Agosto Author Compartilhar Postado 28 de Agosto 4 horas atrás, Rômulo Fedatto Pereira disse: Eu acabo escolhendo só pelo cheiro que mais me agrada, acho que você pode utilizar essa estratégia. Ambos são de boas marcas, acredito que não terá tanta diferença de fixação, então é melhor escolher o que você gostar mais do cheiro. Um abraço. Obrigado pela dica, amigo. Talvez eu adquira os dois kkkkkkkk. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto On 23/08/2024 at 12:38, Marco José Pereira disse: Fala sardinhas. Boa tarde. espero que todos estejam bem. Vou comprar um perfume e estou na dúvida entre o Acqua de Giò da Giorgio Armani ou o Sauvage da Dior? Vocês que já usaram esses perfumes, qual dos dois é mais recomendável, por assim dizer, em termos de duração na pele, fragrância e etc? Acqua não são perfumes, seria uma água de colônia ou água de cheiro. Vai nos "eau" que também significa água, mas aponta para os de maior concentração. O site da Sephora tem descrições e avaliações que podem te ajudar, se já gostou de algum perfume, pode tentar algum outro da mesma família olfativa. Eu indicaria este: https://www.sephora.com.br/armani-eau-pour-homme-eau-de-toilette-masculino-100-ml-264105.html 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Agosto Author Compartilhar Postado 30 de Agosto On 28/08/2024 at 21:48, Ricardo Ochoa Pachas disse: Acqua não são perfumes, seria uma água de colônia ou água de cheiro. Vai nos "eau" que também significa água, mas aponta para os de maior concentração. O site da Sephora tem descrições e avaliações que podem te ajudar, se já gostou de algum perfume, pode tentar algum outro da mesma família olfativa. Eu indicaria este: https://www.sephora.com.br/armani-eau-pour-homme-eau-de-toilette-masculino-100-ml-264105.html Obrigado, @Ricardo Ochoa Pachas. Vou conferir depois. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Aparecido De Araujo Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Já tive os dois e recomendo o Sauvage Eau di Parfum. Para mim, o melhor perfume para o dia a dia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edivaldo Silva Borges Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto SALVE MANO!! EXPERIMENTE HUGO BOSS!!! O MAIS TOP NA MINHA OPINIÃO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts