Quando montei minha carteira ao finalizar o curso, estudei a RADL3 e seus indicadores e achei interessante. Então adicionei na carteira e estou aportanto mensalmente conforme o diagrama.
Porém conforme o tempo vai passando, fico meio pensativo em relação ao segmento, no percurso que eu faço de casa para o trabalho, comecei a reparar que existe muitíssimas farmácias de marcas diversas, ou seja, um segmento muito disputado, que cada vez mais aparecem novas marcas menores. ( sou de São Paulo).
Eu vejo a empresa como crescimento, mesmo estando com o preço bem salgado, eu ignoro e continuo aportando. Porém de todos meus papéis, esse é o único que me deixa bem pensativo e as vezes indeciso por ser varejo.
Esse sentimento de dúvida é normal ?
qual a opinião de vocês sobre a empresa? Ainda tenho 25 anos para aposentar.
raramente na comunidade vejo os investidores com esse papel, isso também me causa um pouco de insegurança.
diferente da WEGE3, mesmo cara, vemos muita gente aqui aportando.
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Eae pessoal, tudo bem?
Quando montei minha carteira ao finalizar o curso, estudei a RADL3 e seus indicadores e achei interessante. Então adicionei na carteira e estou aportanto mensalmente conforme o diagrama.
Porém conforme o tempo vai passando, fico meio pensativo em relação ao segmento, no percurso que eu faço de casa para o trabalho, comecei a reparar que existe muitíssimas farmácias de marcas diversas, ou seja, um segmento muito disputado, que cada vez mais aparecem novas marcas menores. ( sou de São Paulo).
Eu vejo a empresa como crescimento, mesmo estando com o preço bem salgado, eu ignoro e continuo aportando. Porém de todos meus papéis, esse é o único que me deixa bem pensativo e as vezes indeciso por ser varejo.
Esse sentimento de dúvida é normal ?
qual a opinião de vocês sobre a empresa? Ainda tenho 25 anos para aposentar.
raramente na comunidade vejo os investidores com esse papel, isso também me causa um pouco de insegurança.
diferente da WEGE3, mesmo cara, vemos muita gente aqui aportando.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
15/Set
3
24/Ago
2
16/Set
2
23/Ago
1
Top Posters For This Question
Lucas Consoli Pereira 3 posts
Hugo Barone 2 posts
Deborah Gerasimovic 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
DIAS POPULARES
15/Set 2024
3 posts
24/Ago 2024
2 posts
16/Set 2024
2 posts
23/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Oi @Lucas Consoli Pereira, Olha, se você fez o “dever de casa” a ponto de incluí-la na sua carteira, acho que não haveria com o que você se preocupar. Se estas dúvidas estão surgindo, talvez
Adriano Umemura
Bom dia @Lucas Consoli Pereira. Um fator a ser acrescentado a sua analise em relação a empresas do setor de saude / varejo é que geralmente elas possuem uma margem liquida baixa que serve como uma bar
Hugo Barone
Lucas na verdade você não precisa mentir no diagrama. Você pode editar as perguntas, por exemplo: a empresa está no setor varejista? Se isso pra vc faz sentido, as empresas varejistas serão "pen
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts