Pago mensalmente entre salário e comissão dos meus funcionários cerca de 40 mil reais, sempre tenho esse dinheiro sobrando na conta do banco ( não interfere no meu fluxo de caixa).
Vale a pena eu tirar todo mês esses 40 mil, depositar em algum rendimento de liquidez diária ( de CNPJ) e retirar após os 30 dias pra não pagar o IOF. Ou é melhor deixar ele parado na conta mesmo rendendo aqueles juros automáticos da conta corrente?
Pergunta
Filipe Duarte Timburibá
Boa noite.
Pago mensalmente entre salário e comissão dos meus funcionários cerca de 40 mil reais, sempre tenho esse dinheiro sobrando na conta do banco ( não interfere no meu fluxo de caixa).
Vale a pena eu tirar todo mês esses 40 mil, depositar em algum rendimento de liquidez diária ( de CNPJ) e retirar após os 30 dias pra não pagar o IOF. Ou é melhor deixar ele parado na conta mesmo rendendo aqueles juros automáticos da conta corrente?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Ago
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Filipe Duarte Timburibá 1 post
DIAS POPULARES
25/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Filipe Duarte Timburibá
Boa noite. Pago mensalmente entre salário e comissão dos meus funcionários cerca de 40 mil reais, sempre tenho esse dinheiro sobrando na conta do banco ( não interfere no meu fluxo de caixa).
Adriano Umemura
Boa noite @Filipe Duarte Timburibá. Os juros serão bem poucos, mas se o prazo não é inferior aos 30 dias e não ira gerar um trabalho operacional a mais para voce não vejo problemas em ganhar um pouco
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts