Post popular André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 28 de Agosto de 2024 Post popular Postado 28 de Agosto de 2024 Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) 11 4
Post popular Eddy Paulini Postado 28 de Agosto de 2024 Post popular Postado 28 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 12:01, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) Expand Que notícia boa hein, amigo!! Queremos ver você aqui em breve com a carta aberta. Esse marco é importante pois você verá seu dinheiro trabalhando ainda mais rápido. Parabéns!! 6
Post popular Erik Shine Postado 28 de Agosto de 2024 Post popular Postado 28 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 12:01, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) Expand Parabéns pela dedicação. Sucesso 5
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Agosto de 2024 Postado 28 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 12:01, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) Expand Bom dia, André! Que notícia maravilhosa! Muito feliz por ti! Sucesso sempre! 4
Post popular Eduardo Da Silva Barbosa Postado 28 de Agosto de 2024 Post popular Postado 28 de Agosto de 2024 Parabéns... @André Ricelly Da Silva Ferreira...Sucesso!!! 5
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Agosto de 2024 Postado 28 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 12:01, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) Expand Coisa boa!!! Fico feliz!! 4
Vinicius Catozzi Romero Postado 28 de Agosto de 2024 Postado 28 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 12:01, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) Expand Parabéns pelas conquistas e pela consistência! Chaves do merecido sucesso!!! 4
Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Agosto de 2024 Postado 28 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 12:01, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: (Vida longa aos Sardinhas) Expand Vida longa! Sobre a carta, é maravilhoso! É a bola de neve! Parabéeeens 👏🏻 4
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 2 de Setembro de 2024 Author Postado 2 de Setembro de 2024 On 28/08/2024 at 12:23, Edison Luis Paulini disse: Que notícia boa hein, amigo!! Queremos ver você aqui em breve com a carta aberta. Esse marco é importante pois você verá seu dinheiro trabalhando ainda mais rápido. Parabéns!! Expand Obrigado irmão. 3
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 2 de Setembro de 2024 Author Postado 2 de Setembro de 2024 On 28/08/2024 at 13:53, Elisangela Xavier Almeida disse: Bom dia, André! Que notícia maravilhosa! Muito feliz por ti! Sucesso sempre! Expand Obrigado e vamos seguir em frente. 3
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 2 de Setembro de 2024 Author Postado 2 de Setembro de 2024 On 28/08/2024 at 21:49, Karolmara Paula Nunes disse: Vida longa! Sobre a carta, é maravilhoso! É a bola de neve! Parabéeeens 👏🏻 Expand É bom quando o tempo anda ao nosso favor. 4
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Setembro de 2024 Postado 2 de Setembro de 2024 On 02/09/2024 at 18:08, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: É bom quando o tempo anda ao nosso favor. Expand Com certeza! 👏🏻 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro de 2024 Postado 3 de Setembro de 2024 On 02/09/2024 at 18:06, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Obrigado e vamos seguir em frente. Expand Vamu que vamu!! 1
Recommended Posts