Estou retomando os estudos agora, depois de ter tido problemas de saúde por dois meses. Estou achando as aulas sobre renda variável bem complexas. Acredito que não investirei em bolsa de valores.
Tenho mais segurança e entendimento em renda fixa. Isso me torna um investidor conservador?
Pergunta
Sérgio Pompêo De Pina Júnior
Estou retomando os estudos agora, depois de ter tido problemas de saúde por dois meses. Estou achando as aulas sobre renda variável bem complexas. Acredito que não investirei em bolsa de valores.
Tenho mais segurança e entendimento em renda fixa. Isso me torna um investidor conservador?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Ago
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Rodrigo Moretto Da Silva 1 post
Sérgio Pompêo De Pina Júnior 1 post
DIAS POPULARES
29/Ago 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bem vindo de volta, Sérgio! Espero que esteja tudo bem por aí e que esteja se cuidando direitinho. Amigo, renda variável assusta mesmo na primeira impressão. O módulo 4 sobre renda va
Rodrigo Moretto Da Silva
Concordo com o Edison, reveja as aulas. Eu diria que você é conservador se, mesmo entendendo os riscos e retornos possíveis na variável, você ainda prefere apenas a fixa e sua maior unifor
Adriano Umemura
Bom dia @Sérgio Pompêo De Pina Júnior. Somente complementando a resposta dos amigos. Cada investidor tera que investir naquilo que lhe deixa mais confortavel. Contudo quando falamos de diversificação
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts