Tô dando uma estudada em alguns FIIs do segmento de logística para agregar à minha carteira que está precisando de uma rebalanceada (objetivo é alocar 70% em logística).
Estou de olho no BTLG11, GARE11 e BRCO11. Dei uma lida nos RIs e supus que a definição do grade de um fundo se dá em função do rating de seus inquilinos. É isso mesmo?
Impressões:
Achei o GARE razoável, mas percebi que tem "renda urbana" considerável e os contratos são atípicos, o que não me agrada;
BTLG é logística na veia, tem baixa alavancagem, vários imóveis P/VP 0,98.
Aproveito para compartilhar minha carteira de FIIs.
Pergunta
Daniel Souza Bezerra
Bom dia, pessoas! Blz?
Tô dando uma estudada em alguns FIIs do segmento de logística para agregar à minha carteira que está precisando de uma rebalanceada (objetivo é alocar 70% em logística).
Estou de olho no BTLG11, GARE11 e BRCO11. Dei uma lida nos RIs e supus que a definição do grade de um fundo se dá em função do rating de seus inquilinos. É isso mesmo?
Impressões:
Aproveito para compartilhar minha carteira de FIIs.
Obrigado!
Editado por Daniel Souza BezerraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
29/Ago
2
5/Set
1
6/Set
1
30/Ago
1
Top Posters For This Question
Daniel Souza Bezerra 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
29/Ago 2024
2 posts
5/Set 2024
1 post
6/Set 2024
1 post
30/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Daniel Souza Bezerra. Geralmente a classificação entre high yeld e high grade se da nos fundos de papel, ja que os ativos que são os CRIs possuem a classificação de credito relativo a cada
Daniel Souza Bezerra
@Matheus Passos Silva, entendo que o contrato atípico tende a ser mais interessante de forma geral em razão dos prazos mais esticados e previsibilidade de proventos por um período maior. No entan
Matheus Passos Silva
Olá Daniel, Entendi seu raciocínio e agradeço, pois não tinha pensado por esse lado. Acho que a gente precisaria criar um equilíbrio entre localização do imóvel, tipo de contrato e situação
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts