Cristian Souza Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Qual o procedimento para recuperar o capital investido em uma aplicação protegida pelo FGC? é muito burocrático? estou começando a investir agora e gostaria de aproveitar aplicações mais "arriscadas" com a proteção do FGC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 35 minutes ago, Cristian Souza disse: Qual o procedimento para recuperar o capital investido em uma aplicação protegida pelo FGC? é muito burocrático? estou começando a investir agora e gostaria de aproveitar aplicações mais "arriscadas" com a proteção do FGC Boa tarde, Cristian! A solicitação é feita via app do FGC. No próprio site eles explicam mais sobre. https://www.fgc.org.br/garantia-fgc/pagamento-de-garantia#:~:text=Os credores devem utilizar o,documentos à uma agência bancária. Já vi colegas aqui na comunidade falando que em menos de 30 dias foram ressarcidos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 59 minutes ago, Cristian Souza disse: Qual o procedimento para recuperar o capital investido em uma aplicação protegida pelo FGC? é muito burocrático? estou começando a investir agora e gostaria de aproveitar aplicações mais "arriscadas" com a proteção do FGC Existe um caso real que ficou bem documentado aqui na comunidade neste post (acredito que tenham mais 2 post relacionados ), mas foi um processo até rápido com app do fgc! Posso afirmar pq fui um deles a receber ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cristian Souza
Qual o procedimento para recuperar o capital investido em uma aplicação protegida pelo FGC? é muito burocrático? estou começando a investir agora e gostaria de aproveitar aplicações mais "arriscadas" com a proteção do FGC
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Ago
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Cristian Souza 1 post
DIAS POPULARES
29/Ago 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Cristian! A solicitação é feita via app do FGC. No próprio site eles explicam mais sobre. https://www.fgc.org.br/garantia-fgc/pagamento-de-garantia#:~:text=Os credores devem utili
Henrique Magalhães
Existe um caso real que ficou bem documentado aqui na comunidade neste post (acredito que tenham mais 2 post relacionados ), mas foi um processo até rápido com app do fgc! Posso afirmar pq fui um dele
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts