Me ajudem com uma dúvida, sempre vejo o Raul falando nas lives e nos videos do YouTube que os alunos da AUVP tem acesso a taxa private na conta da AUVP Investimentos.
Eu ja era usuario do BTG e fiz a mudança de assessor para o Raul, o aplicativo mudou a aparência mas não vejo os Investimento de renda fixa "altos" que o pessoal fala que tem... particularmente tenho pego CDB's tops na XP 16% ja peguei de 16,7% hoje mesmo...
no BTG vcs tem encontrado boas ofertas? ja cheguei a ficar de 9:40 até as 11h esperando aparecer algo bom e não vejo ofertas boas...
Pergunta
Fabrício Ribeiro
Fala pessoal!
Me ajudem com uma dúvida, sempre vejo o Raul falando nas lives e nos videos do YouTube que os alunos da AUVP tem acesso a taxa private na conta da AUVP Investimentos.
Eu ja era usuario do BTG e fiz a mudança de assessor para o Raul, o aplicativo mudou a aparência mas não vejo os Investimento de renda fixa "altos" que o pessoal fala que tem... particularmente tenho pego CDB's tops na XP 16% ja peguei de 16,7% hoje mesmo...
no BTG vcs tem encontrado boas ofertas? ja cheguei a ficar de 9:40 até as 11h esperando aparecer algo bom e não vejo ofertas boas...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Set
3
30/Ago
2
6/Set
1
31/Ago
1
Top Posters For This Question
Fabrício Ribeiro 4 posts
Conrado Game Saldeira 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Gabriel Yukio 1 post
DIAS POPULARES
3/Set 2024
3 posts
30/Ago 2024
2 posts
6/Set 2024
1 post
31/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Conrado Game Saldeira
Complementando os comentários dos amigos segue: O horário até hoje que encontro as melhores ofertas no BTG é 10:00. Virou de 9:59 para 10:00 pode atualizar que aparecem muitos títulos bons, muito
William Redig
Bom dia @Fabrício Ribeiro, eu já comparei as ofertas de RF disponíveis na minha conta BeTeGe com a de um amigo que também tem conta no BeTeGe (e valor total investido maior que o meu), mas não é clien
Fabrício Ribeiro
Opa Lucas, tudo bem? Então esses valores voce só acha no primeiro horário e voce precisa ficar atualizando a página para conseguir pegar um bom, eu começo a olhar por volta das 9:30 e fico
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts