Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro SEGUNDOU!!! Uhuhuh Bom dia sardinhas!!! E aí, como vocês estão para encarar mais uma semana? Animados? Uma ótima e produtiva semana para todos! Vamu que vamu!!! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro (edited) 57 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: SEGUNDOU!!! Uhuhuh Bom dia sardinhas!!! E aí, como vocês estão para encarar mais uma semana? Animados? Uma ótima e produtiva semana para todos! Vamu que vamu!!! Bora adiantar mais meu CNPJ e fazer as coisas acontecerem resolvendo burocracias com terceiros Hahah Editado 2 de Setembro por Edison Luis Paulini 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 2 de Setembro Compartilhar Postado 2 de Setembro Por aqui tô com uma meta a cumprir até o fim do mês, então vai ser o mês inteiro bem "animado". Kkkkkk.. Boa semana a todos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Setembro Author Compartilhar Postado 2 de Setembro 28 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Bora adiantar mais meu CNPJ e fazer a coisas acontecer resolvendo burocracias com terceiros Hahah É isso aí, Eddy! Vai dar tudo certo! Boa sorte para ti! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Setembro Author Compartilhar Postado 2 de Setembro 22 minutes ago, Vitor Luiz Edson De Oliveira disse: Por aqui tô com uma meta a cumprir até o fim do mês, então vai ser o mês inteiro bem "animado". Kkkkkk.. Boa semana a todos! Boa, Victor! Missão dada é missão cumprida! Sucesso! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Olinto Mazzonetto Postado 2 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro Bom dia! Após 2 expressos iniciamos a semana com tudo!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Setembro Author Compartilhar Postado 2 de Setembro Just now, Guilherme Olinto Mazzonetto disse: Bom dia! Após 2 expressos iniciamos a semana com tudo!! Eu já tomei o meu baldinho de café também!! Fico abastecida pelo resto do dia kkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 2 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro Eu só queria uma segunda no caribe ou na maldivas sendo o velho da lancha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Setembro Compartilhar Postado 2 de Setembro 18 minutes ago, Guilherme Olinto Mazzonetto disse: Bom dia! Após 2 expressos iniciamos a semana com tudo!! O cara sabe como começar bem o dia. Boa semana, amigo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro 18 minutes ago, Ernesto Paulo Dos Santos Junior disse: Eu só queria uma segunda no caribe ou na maldivas sendo o velho da lancha Oxe, então bora investir para poder realizar seus sonhos!! kkkkk E ninguém tem nada a ver com isso, né mesmo? Tenho um Tio que quer ser garotão e fica se auto elogiando dizendo que as garotas brigam por ele. Detalhe, na época ele possuía uma Toro, a mais top. E eu falava pra ele: "Não se iluda, não tio. Você não é o veio da lancha, mas é o veio da Toro!!" Ele ria pra se acabar kkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 2 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro Por aqui já finalizando o dia rsrsrs (17h agora, 11h em Brasília). Dia bem produtivo, pra começar bem o mês. Felizmente deu pra fazer quase todas as atividades a que me propus no dia. Já já é hora de dar aquela relaxada hehehe. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Setembro Compartilhar Postado 2 de Setembro 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Por aqui já finalizando o dia rsrsrs (17h agora, 11h em Brasília). Dia bem produtivo, pra começar bem o mês. Felizmente deu pra fazer quase todas as atividades a que me propus no dia. Já já é hora de dar aquela relaxada hehehe. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 2 de Setembro Compartilhar Postado 2 de Setembro 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: SEGUNDOU!!! Uhuhuh Bom dia sardinhas!!! E aí, como vocês estão para encarar mais uma semana? Animados? Uma ótima e produtiva semana para todos! Vamu que vamu!!! A segundona foi beeem puxada. fiz muitas coisas e outras vão ficar pra amanhã kkkk vamos que vamos!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Author Compartilhar Postado 3 de Setembro 9 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: A segundona foi beeem puxada. fiz muitas coisas e outras vão ficar pra amanhã kkkk vamos que vamos!! Vamo simbora!!! kkkkk Descansa bem, visse?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Vamos acordar que a terça já chegou rsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Author Compartilhar Postado 3 de Setembro 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Vamos acordar que a terça já chegou rsrsrs Bom dia!! Matheus, você mora fora do Brasil, é isso? Você acredita que antes eu tava pensando: Oxe, o Matheus não dorme não? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Bom dia!! Matheus, você mora fora do Brasil, é isso? Você acredita que antes eu tava pensando: Oxe, o Matheus não dorme não? Vampiro Huahuaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Author Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Vampiro Huahuaha Temos de tudo nessa comunidade, né Eddy? kkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Bom dia!! Matheus, você mora fora do Brasil, é isso? Você acredita que antes eu tava pensando: Oxe, o Matheus não dorme não? Sim, aqui são 6h a mais q o horário de Bsb hehehe. 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Vampiro Huahuaha Olha q gosto de um alho e cebola kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Author Compartilhar Postado 3 de Setembro 36 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Sim, aqui são 6h a mais q o horário de Bsb hehehe. Olha q gosto de um alho e cebola kkk Oxe, eu também. Gosto de alho e cebola roxa...será que sou e não tô sabendo??kkkkk Sei que sou mutante, mas vampira aí é novidade kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts