Post popular Laura Castro Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro Eu dormia melhor antes de estudar essas empresas da bolsa... Eu estou sonhando com essas siglas: BBSA3, ITSA4, VALE3... fora as que eu não decorei, mas ainda sim ficam rondando minha cabeça... Será quando eu volto a dormir tranquila??? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wanderson Horta Leite Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro Olha, te contar que as siglas das ações ou empresa é o de menos... Quando você começar os índices, analise de crypto, taxas e juros, investimentos fora do Brasil... Ai sim começa a ficar bom, kkk... 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro Galera, vocês precisam de uma garrafa de um vinho e relaxar um pouco, não acham? Hahhaa 3 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Eu ia sugerir uma cervejinha com um queijinho do lado hehehe! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro Não é tão bom quanto aos do @Ricardo Ochoa Pachas, mas quando li só veio isso na cabeça 😅 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Pensei que era somente eu que tava assim!! kkkkkkk Tamu junto, galera! kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eu ia sugerir uma cervejinha com um queijinho do lado hehehe! Bão também! Aliás, já pode? Ou tem que esperar sexta mesmo? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Bão também! Aliás, já pode? Ou tem que esperar sexta mesmo? Aqui, se eu não tiver compromissos, eu sempre respeito a regra do meio-dia. Mas aí me lembro q já é meio-dia em algum lugar do mundo. Então pode kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts