Post popular Carlos Gabriel Dos Reis Rorigues Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro Opa olá pessoas! Tenho como algumas metas conquistar a liberdade financeira até meus 35~40 anos (tenho 26), sair do CLT em 5 anos e conseguir ter dinheiro suficiente pra poder dar um suporte pra minha família a nível imobiliário, ou seja, mover meus entes próximos para outro estado, vide que moro no RS e sinceramente não quero pagar pra ver o que vai ser caso uma nova enchente aconteça. Isto posto, fiquei refletindo quanto custaria meu sonho, considerando uma renda com a liberdade financeira de 8 a 12k (corrigidos pela inflação), pra ter um conforto, viajar e principalmente poder ajudar outras pessoas e até projetos sociais e ambientais nos quais acredito. Almejo também ter uma casa própria até meus 40. Não pensei em parâmetros, mas com pelo menos 2 quartos e os demais cômodos "padrão" já estaria ok, me considero até minimalista neste sentido. Um ponto importante, devido ao que rolou aqui eu fiquei descapitalizado e basicamente irei recomeçar do zero a investir, então acho um fator importante a se citar. Isto posto, dado a vivência de vocês, quanto isso custaria, considerando a realidade de hoje? OBS: Fiz apenas o módulo um e por ser mais jovem, eu realmente adoraria ouvir conselhos, estipulações de um valor ou até um chute mesmo, o que vale é a troca! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 18 horas atrás, Carlos Gabriel Dos Reis Rorigues disse: Opa olá pessoas! Tenho como algumas metas conquistar a liberdade financeira até meus 35~40 anos (tenho 26), sair do CLT em 5 anos e conseguir ter dinheiro suficiente pra poder dar um suporte pra minha família a nível imobiliário, ou seja, mover meus entes próximos para outro estado, vide que moro no RS e sinceramente não quero pagar pra ver o que vai ser caso uma nova enchente aconteça. Isto posto, fiquei refletindo quanto custaria meu sonho, considerando uma renda com a liberdade financeira de 8 a 12k (corrigidos pela inflação), pra ter um conforto, viajar e principalmente poder ajudar outras pessoas e até projetos sociais e ambientais nos quais acredito. Almejo também ter uma casa própria até meus 40. Não pensei em parâmetros, mas com pelo menos 2 quartos e os demais cômodos "padrão" já estaria ok, me considero até minimalista neste sentido. Um ponto importante, devido ao que rolou aqui eu fiquei descapitalizado e basicamente irei recomeçar do zero a investir, então acho um fator importante a se citar. Isto posto, dado a vivência de vocês, quanto isso custaria, considerando a realidade de hoje? OBS: Fiz apenas o módulo um e por ser mais jovem, eu realmente adoraria ouvir conselhos, estipulações de um valor ou até um chute mesmo, o que vale é a troca! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 18 horas atrás, Carlos Gabriel Dos Reis Rorigues disse: Opa olá pessoas! Tenho como algumas metas conquistar a liberdade financeira até meus 35~40 anos (tenho 26), sair do CLT em 5 anos e conseguir ter dinheiro suficiente pra poder dar um suporte pra minha família a nível imobiliário, ou seja, mover meus entes próximos para outro estado, vide que moro no RS e sinceramente não quero pagar pra ver o que vai ser caso uma nova enchente aconteça. Isto posto, fiquei refletindo quanto custaria meu sonho, considerando uma renda com a liberdade financeira de 8 a 12k (corrigidos pela inflação), pra ter um conforto, viajar e principalmente poder ajudar outras pessoas e até projetos sociais e ambientais nos quais acredito. Almejo também ter uma casa própria até meus 40. Não pensei em parâmetros, mas com pelo menos 2 quartos e os demais cômodos "padrão" já estaria ok, me considero até minimalista neste sentido. Um ponto importante, devido ao que rolou aqui eu fiquei descapitalizado e basicamente irei recomeçar do zero a investir, então acho um fator importante a se citar. Isto posto, dado a vivência de vocês, quanto isso custaria, considerando a realidade de hoje? OBS: Fiz apenas o módulo um e por ser mais jovem, eu realmente adoraria ouvir conselhos, estipulações de um valor ou até um chute mesmo, o que vale é a troca! ta com tempo, começando jovem e com o conhecimento da AUVP, vai longe, só seguir o plano que o milhao vem 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Gabriel Dos Reis Rorigues Postado 4 de Setembro Author Compartilhar Postado 4 de Setembro Pretendo seguir mesmo Ricardo! E sobre o GIF genial, tenho ja 6 meses de reserva, seria o suficiente? Haha 5 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: ta com tempo, começando jovem e com o conhecimento da AUVP, vai longe, só seguir o plano que o milhao vem 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro 1 hora atrás, Carlos Gabriel Dos Reis Rorigues disse: Pretendo seguir mesmo Ricardo! E sobre o GIF genial, tenho ja 6 meses de reserva, seria o suficiente? Haha 6 meses de cuántos fixos, mas que tem que ir engordando, porque os custos fixos vão aumentando também. Tá bem encaminhado garoto! Parabéns 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro Agora só falta decidir que sonho vc quer 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro On 02/09/2024 at 22:14, Carlos Gabriel Dos Reis Rorigues disse: Opa olá pessoas! Tenho como algumas metas conquistar a liberdade financeira até meus 35~40 anos (tenho 26), sair do CLT em 5 anos e conseguir ter dinheiro suficiente pra poder dar um suporte pra minha família a nível imobiliário, ou seja, mover meus entes próximos para outro estado, vide que moro no RS e sinceramente não quero pagar pra ver o que vai ser caso uma nova enchente aconteça. Isto posto, fiquei refletindo quanto custaria meu sonho, considerando uma renda com a liberdade financeira de 8 a 12k (corrigidos pela inflação), pra ter um conforto, viajar e principalmente poder ajudar outras pessoas e até projetos sociais e ambientais nos quais acredito. Almejo também ter uma casa própria até meus 40. Não pensei em parâmetros, mas com pelo menos 2 quartos e os demais cômodos "padrão" já estaria ok, me considero até minimalista neste sentido. Um ponto importante, devido ao que rolou aqui eu fiquei descapitalizado e basicamente irei recomeçar do zero a investir, então acho um fator importante a se citar. Isto posto, dado a vivência de vocês, quanto isso custaria, considerando a realidade de hoje? OBS: Fiz apenas o módulo um e por ser mais jovem, eu realmente adoraria ouvir conselhos, estipulações de um valor ou até um chute mesmo, o que vale é a troca! Bem vindo, você esta no caminho certo. Sobre as metas isso você vai ter mais visualização com o decorrer das aulas. É difícil quantificar o sonho de outra pessoa, a única dica que eu dou é siga adiante, não pare de aportar independente da situação. A consistência leva a excelência. Sucesso! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Agora só falta decidir que sonho vc quer KKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Agora só falta decidir que sonho vc quer Tu tem foto pra tudo? 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro 34 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Tu tem foto pra tudo? 😂😂 Vocês ainda não viram nada do que o @Ricardo Ochoa Pachas apronta por aqui 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 13 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Tu tem foto pra tudo? 😂😂 Fico impressionada também, Ludmyla! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 12 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Vocês ainda não viram nada do que o @Ricardo Ochoa Pachas apronta por aqui 😂😂😂 Eu tô vendo e ouvindo também!! kkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu tô vendo e ouvindo também!! kkkkkkkkkkkkk O cara daqui a pouco volta em seus tempos áureos Huahuahuaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: O cara daqui a pouco volta em seus tempos áureos Huahuahuaha Oxe, eu vou achar é bom! Bagaceira só presta muita!! kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts