Jump to content

Qual sua profissão?


Recommended Posts

19 horas atrás, Vitor Marvulle disse:

muito legal elisangela, muito bom sua carreira, lembro que tive no ensino médio um professor muito bom de química, e além de professor ele é empresário, não lembro se dono ou sócio, mas era muito rico, vivia andando de lacoste e tinha até carteira personalizada lacoste (lembro que era um item que tinham tipo 30 no mundo todo), ele me inspirou muito nos estudos, sou muito apaixonado por exatas também, apesar da minha carreira atual, já estudei engenharia por alguns anos mas troquei pela dança, e esse professor foi uma das razões por eu gostar de exatas, então admiro muito você, provavelmente você também inspirou muitas pessoas!

Muito obrigada, Vitor!

Eu creio que devo ter deixado umas sementinhas por onde passei. E  isso não tem preço. É muito gratificante!

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

No meu insta ainda não tem nada muito focado. Costumei sempre usar mais por lazer.

Mas tem alguma receita ou outra por lá se quiser dar uma olhadinha  =)

@eddypaulini

Eu vi Eddy!! Você é mal, muito mal kkkkk Fui ver tardão da noite e dai as lombriguinhas ficaram assanhadas e quase que não me deixaram dormirkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

No meu insta ainda não tem nada muito focado. Costumei sempre usar mais por lazer.

Mas tem alguma receita ou outra por lá se quiser dar uma olhadinha  =)

@eddypaulini

Ja está ganhando uns seguidores kkk

 

O insta é algo que eu também tenho que mudar a mentalidade - uso como lazer também - porém tem muita ferramenta legel para postagem, agendamento - vale apena dar uma atenção até pq é vitrine 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Eu vi Eddy!! Você é mal, muito mal kkkkk Fui ver tardão da noite e dai as lombriguinhas ficaram assanhadas e quase que não me deixaram dormirkkkk

Mal, eu?
Vocês só inventam né... Olham tarde da noite com as lombrigas atiçadas e eu o ruim sou eu.
Tsc tsc....  Hauhuahuahuha

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse:

Sem dúvidas!

Não sei você conhece, mas estou fazendo o cvrso do Paulo Cuenca para dar uma melhorada nesse quesito de insta e tornar a coisa bem mais profissional até porque vai casar com meu novo negócio.

 

Não conhecia - acabeide de adicionar ele para dar uma checada depois ! -- o comentário na Wiki "chefe de cozinha nas horas vagas" é bem legal kkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Carlos Matos disse:

Não conhecia - acabeide de adicionar ele para dar uma checada depois ! -- o comentário na Wiki "chefe de cozinha nas horas vagas" é bem legal kkkk

O cara é fera no marketing de conteúdo.

Comecei muito recente o cvrso mas já deu pra ver que vale cada centavo!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Parabéns pelo empenho em duas profissões!

Sou cozinheiro atualmente onde transformei meu hobby em profissão e hoje estou abrindo uma dark kitchen de confeitaria. Originalmente sou formado em engenharia da computação e trabalhei na área de TI por uns 10 anos. Voltas que o mundo dá  😂😂

 

Ainda pretendo alavancar nessa área sendo um empresário com mais negócios e também conseguir ser professor. Se tem uma outra coisa que eu gosto e considero que faço bem é ensinar.

@Vitor Marvulle Parabéns pelas 2 profissões , foto lindissima  @Edison Luis Paulini Vou la te seguir. Estou tentando me tornar cozinehira mas percebo que estou mais  pra ser uma boa doceira....tb acredito que  a cozinha seja uma arte. Atualmente   me reinventando, voltei pro Brasil após 20 ANOS morando fora,  abri uma mini cafeteria, e quem sabe conseguirei reabrir um restaurante familiar Suiço, que tinhamos e que teve bastante sucesso há muitos anos atrás. O restaurante marcou muita gente que ainda frequenta a cidadezinha onde moro atualmente...me esforçando a ser cada dia melhor .... hoje sou mini empresaria, ideias nao faltam negocio é conseguir colocá-las em prática. Obrigada a todos os outros colegas pelas dicas e compartilhamento vou olhar

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Suzanne Haziot disse:

@Vitor Marvulle Parabéns pelas 2 profissões , foto lindissima  @Edison Luis Paulini Vou la te seguir. Estou tentando me tornar cozinehira mas percebo que estou mais  pra ser uma boa doceira....tb acredito que  a cozinha seja uma arte. Atualmente   me reinventando, voltei pro Brasil após 20 ANOS morando fora,  abri uma mini cafeteria, e quem sabe conseguirei reabrir um restaurante familiar Suiço, que tinhamos e que teve bastante sucesso há muitos anos atrás. O restaurante marcou muita gente que ainda frequenta a cidadezinha onde moro atualmente...me esforçando a ser cada dia melhor .... hoje sou mini empresaria, ideias nao faltam negocio é conseguir colocá-las em prática. Obrigada a todos os outros colegas pelas dicas e compartilhamento vou olhar

Haha, obrigado pelo apoio!

Cozinha e confeitaria são artes quase distintas mas totalmente unidas. Segue firme em ser uma boa doceira que isso faz sucesso seja pessoal pois aparentemente você gosta disso como para fazer para os outros afinal, queem não gosta de um docinho? Hahaha

Onde era esse restaurante? Qual a cidade? 

 

E se me permite também uma sugestão pelo que você falou. A Dani Noce (esposa do Paulo Cuenca) tem um cvrso que fala sobre metas, organização rotina. Uma das coisas que ela vende muito são as técnicas e rotinas para se tirar ideias do papel. Eu mesmo namoro esse cvrso há um tempinho  😅  Pois compartilho com você essa coisa de ter muitas ideias. Mal de ansioso? Talvez Huahuahha

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...