Post popular Vitor Marvulle Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro Sou bailarino como profissão principal, acredito que poucos ou nenhuma pessoa aqui tenha essa profissão, então decidi criar esse tópico para descontrair e desabafar um pouco, pois é uma profissão completamente ingrata no Brasil, porém é o que eu amo, apesar de ser uma profissão que efetivamente não me gera renda comparada ao tempo que invisto nela, é algo muito satisfatório poder ver o impacto que causamos nas pessoas quando fazemos uma apresentação, trazemos muito mais que entretenimento para as pessoas, trazemos uma mudança na alma delas e isso me motiva a cada dia a seguir com minha profissão. Além de bailarino sou profissional de educação física atuando como personal trainer e professor de musculação, e você? Qual sua profissão, é este o seu sonho de trabalho ou faz por dinheiro? 19 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 17 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro sou fisico e turista 1 15 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro Olá, Vitor! Boa tarde! Seja bem-vindo ao cardume! Parabéns pela belíssima e encantadora profissão! Admiro demais todos aqueles que abraçam a carreira das artes. Infelizmente no nosso país não vemos a valorização dos profissionais das artes. Admiro também a sua segunda profissão, a de Educador Físico. Sou formada em Química. Cursei o Bacharelado e posterior Mestrado. Área também não valorizada no Brasil. Atuo até o presente também como Personal, só que no meu caso: Personal Teacher kkkkkkk Fazendo um retrospecto poderia sim ter seguido um outro caminho. Eu até já trabalhei em outras áreas. E te digo que com certeza o que me manteve lecionando até hoje não foi o retorno financeiro...Difícil, não é mesmo? Atualmente estou avaliando bem a possibilidade de me reinventar. Fazer uma transição de carreira ou até mesmo empreender...ideias não me faltam. E penso que nunca é tarde para recalcular a rota. Sucesso na sua jornada! E qualquer coisa, nos aciona aqui na comunidade! Tamu junto! 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Marvulle Postado 3 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro muito legal elisangela, muito bom sua carreira, lembro que tive no ensino médio um professor muito bom de química, e além de professor ele é empresário, não lembro se dono ou sócio, mas era muito rico, vivia andando de lacoste e tinha até carteira personalizada lacoste (lembro que era um item que tinham tipo 30 no mundo todo), ele me inspirou muito nos estudos, sou muito apaixonado por exatas também, apesar da minha carreira atual, já estudei engenharia por alguns anos mas troquei pela dança, e esse professor foi uma das razões por eu gostar de exatas, então admiro muito você, provavelmente você também inspirou muitas pessoas! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 4 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro Eu trabalho com TI - na parte de operações, não 'desgosto', 'paga as contas' - eu gostaria de trabalhar mesmo com marcenaria - que é o meu hobby atual - marcenaria e obra de um modo geral - falar que sou apaixonado pela minha profissão estaria mentindo, exige-se muito, cobra-se muito, e na hora de negociar um salário que não acompanha o tempo / aborrecimento (pelo menos é assim que sinto) 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro 16 horas atrás, Vitor Marvulle disse: Sou bailarino como profissão principal, acredito que poucos ou nenhuma pessoa aqui tenha essa profissão, então decidi criar esse tópico para descontrair e desabafar um pouco, pois é uma profissão completamente ingrata no Brasil, porém é o que eu amo, apesar de ser uma profissão que efetivamente não me gera renda comparada ao tempo que invisto nela, é algo muito satisfatório poder ver o impacto que causamos nas pessoas quando fazemos uma apresentação, trazemos muito mais que entretenimento para as pessoas, trazemos uma mudança na alma delas e isso me motiva a cada dia a seguir com minha profissão. Além de bailarino sou profissional de educação física atuando como personal trainer e professor de musculação, e você? Qual sua profissão, é este o seu sonho de trabalho ou faz por dinheiro? Parabéns pelo empenho em duas profissões! Sou cozinheiro atualmente onde transformei meu hobby em profissão e hoje estou abrindo uma dark kitchen de confeitaria. Originalmente sou formado em engenharia da computação e trabalhei na área de TI por uns 10 anos. Voltas que o mundo dá 😂😂 Ainda pretendo alavancar nessa área sendo um empresário com mais negócios e também conseguir ser professor. Se tem uma outra coisa que eu gosto e considero que faço bem é ensinar. 10 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Marvulle Postado 4 de Setembro Author Compartilhar Postado 4 de Setembro @Carlos Matos que legal, já está encaminhando então, com um investimento nele, todo hobby pode virar uma profissão de sucesso, foi assim que comecei, dançando como um hobby, hoje sou profissional à 7 anos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Marvulle Postado 4 de Setembro Author Compartilhar Postado 4 de Setembro @Edison Luis Paulini muito bom, cozinhar pra mim também é uma arte, e uma arte muito gostosa hahaha. com certeza quando você for ensinar eu adoraria aprender a fazer uns doces bem deliciosos kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro 10 minutes ago, Vitor Marvulle disse: @Edison Luis Paulini muito bom, cozinhar pra mim também é uma arte, e uma arte muito gostosa hahaha. com certeza quando você for ensinar eu adoraria aprender a fazer uns doces bem deliciosos kkkk No meu insta ainda não tem nada muito focado. Costumei sempre usar mais por lazer. Mas tem alguma receita ou outra por lá se quiser dar uma olhadinha =) @eddypaulini 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 19 horas atrás, Vitor Marvulle disse: muito legal elisangela, muito bom sua carreira, lembro que tive no ensino médio um professor muito bom de química, e além de professor ele é empresário, não lembro se dono ou sócio, mas era muito rico, vivia andando de lacoste e tinha até carteira personalizada lacoste (lembro que era um item que tinham tipo 30 no mundo todo), ele me inspirou muito nos estudos, sou muito apaixonado por exatas também, apesar da minha carreira atual, já estudei engenharia por alguns anos mas troquei pela dança, e esse professor foi uma das razões por eu gostar de exatas, então admiro muito você, provavelmente você também inspirou muitas pessoas! Muito obrigada, Vitor! Eu creio que devo ter deixado umas sementinhas por onde passei. E isso não tem preço. É muito gratificante! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: No meu insta ainda não tem nada muito focado. Costumei sempre usar mais por lazer. Mas tem alguma receita ou outra por lá se quiser dar uma olhadinha =) @eddypaulini Eu vi Eddy!! Você é mal, muito mal kkkkk Fui ver tardão da noite e dai as lombriguinhas ficaram assanhadas e quase que não me deixaram dormirkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: No meu insta ainda não tem nada muito focado. Costumei sempre usar mais por lazer. Mas tem alguma receita ou outra por lá se quiser dar uma olhadinha =) @eddypaulini Ja está ganhando uns seguidores kkk O insta é algo que eu também tenho que mudar a mentalidade - uso como lazer também - porém tem muita ferramenta legel para postagem, agendamento - vale apena dar uma atenção até pq é vitrine 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu vi Eddy!! Você é mal, muito mal kkkkk Fui ver tardão da noite e dai as lombriguinhas ficaram assanhadas e quase que não me deixaram dormirkkkk Mal, eu? Vocês só inventam né... Olham tarde da noite com as lombrigas atiçadas e eu o ruim sou eu. Tsc tsc.... Hauhuahuahuha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro 1 hora atrás, Carlos Matos disse: Ja está ganhando uns seguidores kkk O insta é algo que eu também tenho que mudar a mentalidade - uso como lazer também - porém tem muita ferramenta legel para postagem, agendamento - vale apena dar uma atenção até pq é vitrine Sem dúvidas! Não sei você conhece, mas estou fazendo o cvrso do Paulo Cuenca para dar uma melhorada nesse quesito de insta e tornar a coisa bem mais profissional até porque vai casar com meu novo negócio. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Sem dúvidas! Não sei você conhece, mas estou fazendo o cvrso do Paulo Cuenca para dar uma melhorada nesse quesito de insta e tornar a coisa bem mais profissional até porque vai casar com meu novo negócio. Não conhecia - acabeide de adicionar ele para dar uma checada depois ! -- o comentário na Wiki "chefe de cozinha nas horas vagas" é bem legal kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 1 hour ago, Carlos Matos disse: Não conhecia - acabeide de adicionar ele para dar uma checada depois ! -- o comentário na Wiki "chefe de cozinha nas horas vagas" é bem legal kkkk O cara é fera no marketing de conteúdo. Comecei muito recente o cvrso mas já deu pra ver que vale cada centavo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro 56 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: O cara é fera no marketing de conteúdo. Comecei muito recente o cvrso mas já deu pra ver que vale cada centavo! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suzanne Haziot Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Parabéns pelo empenho em duas profissões! Sou cozinheiro atualmente onde transformei meu hobby em profissão e hoje estou abrindo uma dark kitchen de confeitaria. Originalmente sou formado em engenharia da computação e trabalhei na área de TI por uns 10 anos. Voltas que o mundo dá 😂😂 Ainda pretendo alavancar nessa área sendo um empresário com mais negócios e também conseguir ser professor. Se tem uma outra coisa que eu gosto e considero que faço bem é ensinar. @Vitor Marvulle Parabéns pelas 2 profissões , foto lindissima @Edison Luis Paulini Vou la te seguir. Estou tentando me tornar cozinehira mas percebo que estou mais pra ser uma boa doceira....tb acredito que a cozinha seja uma arte. Atualmente me reinventando, voltei pro Brasil após 20 ANOS morando fora, abri uma mini cafeteria, e quem sabe conseguirei reabrir um restaurante familiar Suiço, que tinhamos e que teve bastante sucesso há muitos anos atrás. O restaurante marcou muita gente que ainda frequenta a cidadezinha onde moro atualmente...me esforçando a ser cada dia melhor .... hoje sou mini empresaria, ideias nao faltam negocio é conseguir colocá-las em prática. Obrigada a todos os outros colegas pelas dicas e compartilhamento vou olhar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 42 minutes ago, Suzanne Haziot disse: @Vitor Marvulle Parabéns pelas 2 profissões , foto lindissima @Edison Luis Paulini Vou la te seguir. Estou tentando me tornar cozinehira mas percebo que estou mais pra ser uma boa doceira....tb acredito que a cozinha seja uma arte. Atualmente me reinventando, voltei pro Brasil após 20 ANOS morando fora, abri uma mini cafeteria, e quem sabe conseguirei reabrir um restaurante familiar Suiço, que tinhamos e que teve bastante sucesso há muitos anos atrás. O restaurante marcou muita gente que ainda frequenta a cidadezinha onde moro atualmente...me esforçando a ser cada dia melhor .... hoje sou mini empresaria, ideias nao faltam negocio é conseguir colocá-las em prática. Obrigada a todos os outros colegas pelas dicas e compartilhamento vou olhar Haha, obrigado pelo apoio! Cozinha e confeitaria são artes quase distintas mas totalmente unidas. Segue firme em ser uma boa doceira que isso faz sucesso seja pessoal pois aparentemente você gosta disso como para fazer para os outros afinal, queem não gosta de um docinho? Hahaha Onde era esse restaurante? Qual a cidade? E se me permite também uma sugestão pelo que você falou. A Dani Noce (esposa do Paulo Cuenca) tem um cvrso que fala sobre metas, organização rotina. Uma das coisas que ela vende muito são as técnicas e rotinas para se tirar ideias do papel. Eu mesmo namoro esse cvrso há um tempinho 😅 Pois compartilho com você essa coisa de ter muitas ideias. Mal de ansioso? Talvez Huahuahha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts