Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Fabrício Figueiredo disse:

Pessoal boa noite! Me chamo Fabricio e estou iniciando HOJE na questão de investimentos! Digo HOJE pq tenho já alguns anos um assessor que é até muito bom, mas estou querendo EU MESMO, EEEUUU entender dessa bagaça de investir, SABER e ENTENDER o que EEUUUU estou aplicando e qual o possível resultado e etc! Contudo peço aquele ou aquela que também está iniciando ou iniciou recentemente o que dos achando da plataforma e estou sempre a disposição seja para trocar opiniões quanto também ter sugestões por parte de vocês que serão muito bem vindas! Um forte abraço! 

Seja bem-vindo Fabricio!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem-vindo Fabrício!

Cheguei aqui como iniciante há um mês, e posso te dizer com segurança que tenho aprendido muito a cada dia. Com as aulas com o mestre Raul e também com a interação aqui na comunidade. A galera é 10!

Siga firme no seu ritmo que vai dar tudo certo!

Se precisar, tô na área!

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

MUITO OBRIGADO a todos! E acredito VEEMENTEMENTE que o conhecimento transforma e é MUITO BOM ler depoimentos de cunho positivistas e fico ainda mais feliz em saber que todos tem prosperado! Deus abençoe nossa caminhada e vamos rumo a independência se Deus quiser! Um passinho, um tijolo de cada vez e mantendo a disciplina e o foco não tem como dar errado! Abraço a todos! Obrigado pela recepção! 🙌🏻🙏🏼

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Fabrício Figueiredo disse:

Uma última pergunta pessoal…Existe um app da AUVP? Vcs baixaram ou tem o app? 

App até tem, das aulas, mas não acho que nao oferece vantagem.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.auvp.aulas

 

 

Da para colocar o site nos favoritos ou adicionar na página inicial.

Tem também o App da plataforma de investimentos

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Fabrício Figueiredo disse:

Pessoal boa noite! Me chamo Fabricio e estou iniciando HOJE na questão de investimentos! Digo HOJE pq tenho já alguns anos um assessor que é até muito bom, mas estou querendo EU MESMO, EEEUUU entender dessa bagaça de investir, SABER e ENTENDER o que EEUUUU estou aplicando e qual o possível resultado e etc! Contudo peço aquele ou aquela que também está iniciando ou iniciou recentemente o que dos achando da plataforma e estou sempre a disposição seja para trocar opiniões quanto também ter sugestões por parte de vocês que serão muito bem vindas! Um forte abraço! 

Seja bem-vindo!

Mantenha a empolgação até o fim. Não é difícil. Ou melhor, há momentos em que é difícil (pense no meme da Nazaré), mas tudo dá certo no final kkk.

Qualquer dúvida é só chamar aqui na comunidade, tem muita gente fera que tá sempre (se) ajudando.

Vamos que vamos 🚀

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 18:37, Fabrício Figueiredo disse:

Pessoal boa noite! Me chamo Fabricio e estou iniciando HOJE na questão de investimentos! Digo HOJE pq tenho já alguns anos um assessor que é até muito bom, mas estou querendo EU MESMO, EEEUUU entender dessa bagaça de investir, SABER e ENTENDER o que EEUUUU estou aplicando e qual o possível resultado e etc! Contudo peço aquele ou aquela que também está iniciando ou iniciou recentemente o que dos achando da plataforma e estou sempre a disposição seja para trocar opiniões quanto também ter sugestões por parte de vocês que serão muito bem vindas! Um forte abraço! 

Seja bem vindo Fabrício. Conte conosco pra lhe ajudar nessa caminhada. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...