Jump to content

Aula da Família


Recommended Posts

57 minutes ago, Luciana Da Silva Sousa disse:

Assisti hoje a aula da família, assisti junto com meu namorado e fiquei muito feliz de ver que estamos no caminho certo, eu já havia perguntado a ele quais os sonhos dele, e nossos objetivos estão alinhados, a aula apenas me confirmou isso. Apesar da fama de "aula do divórcio" 😂, acredito que seja uma aula muito necessária que une ainda mais os casais que já têm objetivos em comuns.

Pois é, essa fama da aula não é a toa  haha

Que legal que estão alinhados, Luciana. Casal que estão juntos crescem ainda mais rápido juntos!

Sucesso a vocês!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Luciana Da Silva Sousa disse:

Assisti hoje a aula da família, assisti junto com meu namorado e fiquei muito feliz de ver que estamos no caminho certo, eu já havia perguntado a ele quais os sonhos dele, e nossos objetivos estão alinhados, a aula apenas me confirmou isso. Apesar da fama de "aula do divórcio" 😂, acredito que seja uma aula muito necessária que une ainda mais os casais que já têm objetivos em comuns.

Olá Luciana,

Bom que vocês já têm mais ou menos os mesmos objetivos. Quando isso acontece, atingi-los fica mais fácil.

No meu caso específico houve a convergência de objetivos financeiros apenas após 9 anos rsrsrs, e isso a duras custas para a patroa. Mas tudo bem, aprendizado, e agora é bola pra frente.

Sucesso e vamos que vamos 🚀

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Luciana Da Silva Sousa disse:

Assisti hoje a aula da família, assisti junto com meu namorado e fiquei muito feliz de ver que estamos no caminho certo, eu já havia perguntado a ele quais os sonhos dele, e nossos objetivos estão alinhados, a aula apenas me confirmou isso. Apesar da fama de "aula do divórcio" 😂, acredito que seja uma aula muito necessária que une ainda mais os casais que já têm objetivos em comuns.

Realmente essa aula é exemplar. Que bom que vocês estão alinhados. Agora tem ainda mais parâmetros pra dar tudo certo. Boa sorte e sucesso.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Luciana Da Silva Sousa disse:

Assisti hoje a aula da família, assisti junto com meu namorado e fiquei muito feliz de ver que estamos no caminho certo, eu já havia perguntado a ele quais os sonhos dele, e nossos objetivos estão alinhados, a aula apenas me confirmou isso. Apesar da fama de "aula do divórcio" 😂, acredito que seja uma aula muito necessária que une ainda mais os casais que já têm objetivos em comuns.

Olá, Luciana! 🌹

Que bom que vocês estão alinhados no mesmo propósito!🙌

Felicidades ao casal e muito sucesso!💰

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...