Olá colegas, entendi nas aulas de Renda Fixa que os Fundos de Investimentos geralmente não são boas escolhas. Porém como já possuía esses investimentos antes da "iluminação" do conhecimento estou verificando os melhores momentos para retirada com menos dano no patrimônio. Uma duvida sobre classificação de Fundos de Investimentos, qual o significado de cada uma das categorias abaixo:
Pergunta
Warley Roberto Mariz Condé
Olá colegas, entendi nas aulas de Renda Fixa que os Fundos de Investimentos geralmente não são boas escolhas. Porém como já possuía esses investimentos antes da "iluminação" do conhecimento estou verificando os melhores momentos para retirada com menos dano no patrimônio. Uma duvida sobre classificação de Fundos de Investimentos, qual o significado de cada uma das categorias abaixo:
1) Fundo de Investimento Pós Fixado
2) Fundo de Investimento Multimercados
3) Fundo de Investimento Renda Variável Brasil
Obrigado.
Warley Condé
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Set
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Warley Roberto Mariz Condé 1 post
DIAS POPULARES
4/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Warley! Vamos lá. 1 - são investimentos feitos em títulos pós fixados de renda fixa. Como o nome sugere, não sabemos exatamente qual a rentabilidade será ganha pois dependerá do i
Adriano Umemura
Boa tarde @Warley Roberto Mariz Condé. A classificação dos fundos de investimentos seria a seguinte: Fundos de Renda Fixa A classe tipificada como “Renda Fixa” deve ter como principal fator
Warley Roberto Mariz Condé
Olá colegas, entendi nas aulas de Renda Fixa que os Fundos de Investimentos geralmente não são boas escolhas. Porém como já possuía esses investimentos antes da "iluminação" do conhecimento estou veri
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts