Jump to content

Recommended Posts

12 minutes ago, Renata Rodrigues Soares disse:

Por que compro roupa, tênis e viagens com tanta facilidade e sempre acho caro comprar livros e cursos?

Olá Renata!
Ótima pergunta né... Rsss.

Talvez seja porque os livros e cursos ainda demandarão seus esforços pessoais para serem consumidos!

Eu já sou o contrário, gosto muito de livros e cursos, mais do que roupas, calçados etc. Para essas coisas sempre me pergunto se eu realmente necessito antes de comprá-los.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse:

Amigo, bate aqui então ✋🏻😂

A lista de desejos também lá da Amazon só tem livro.

Aliás #fikadika de fazer isso e mandar pra galera quando estiver próximo de seu aniversário e você ganhar livros de presente Haha

Posso bater também?🤚😂

Não vejo a hora de realizar meu sonho que fazer a minha biblioteca particular📖😍📕...Relatei isso em postagem anterior. 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Silas Santos disse:

Meu carrinho da Amazon quase sempre tem algum livro novo rsrs

Mais um pro clube!

2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

#fikadika de fazer isso e mandar pra galera quando estiver próximo de seu aniversário e você ganhar livros de presente Haha

Faço isso também rsrsrs.

Mas agora é a hora da polêmica: eu curto muito mais os livros digitais que físicos, então só me presenteiem com Kindle hehehe.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Mais um pro clube!

Faço isso também rsrsrs.

Mas agora é a hora da polêmica: eu curto muito mais os livros digitais que físicos, então só me presenteiem com Kindle hehehe.

Eu sigo as tradições dos mayas e astecas e sou adepto dos livros físicos. Algumas exceções vamos ao digital.

Inclusive, para qualquer eventualidades hahaha

https://www.amazon.com.br/hz/wishlist/ls/3B88UII6JRSQ?ref_=wl_share

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Eu sigo as tradições dos mayas e astecas e sou adepto dos livros físicos. Algumas exceções vamos ao digital.

Inclusive, para qualquer eventualidades hahaha

https://www.amazon.com.br/hz/wishlist/ls/3B88UII6JRSQ?ref_=wl_share

 

Tem umas sugestões bem interessantes aí, hein amigo! Gostei do gosto rsrsrs.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/09/2024 at 22:27, Edison Luis Paulini disse:

Ao contrário dos livros e cvrsos, sabemos que isso pode nos dar uma satisfação mas ela não vem tão fácil como dito pelo amigo @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia. Pode ser até fácil para uns mas não para outros.

Faço parte do "uns". Amo comprar livros e o prazer/ dopamina é instantânea para mim.

Mas, obviamente, eu não somente compro. Leio todos!

Quando são sobre investimentos ou algo que estudo, coloco-os na categoria do conhecimento. Mas, quando não são, já os coloco nos prazeres. Em ambas as situações, eu fico feliz da vida kkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/09/2024 at 15:21, Edison Luis Paulini disse:

Eu sigo as tradições dos mayas e astecas e sou adepto dos livros físicos. Algumas exceções vamos ao digital.

Inclusive, para qualquer eventualidades hahaha

https://www.amazon.com.br/hz/wishlist/ls/3B88UII6JRSQ?ref_=wl_share

 

 

1 hora atrás, Silas Santos disse:

Sou raiz tbm, gosto de livro físico 😅

Sou assim também. Gosto dos livros físicos e fico triste quando uma livraria fecha.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...