Jump to content

AVISO ⚠️ Vídeo que o Raul publicou dia 04/Set


Recommended Posts

Avisando uma coisa que aconteceu comigo, acredito que pode ser um tipo de golpe, mais o golpista é meio idiota.

No vídeo que o Raul postou ontem 04/Set, "plano de aposentadoria em 15 anos", eu deixei um comentário, e uma conta com um "@investidorsardinha" e alguns números na frente, se não me engano, deu duas respostas ao meu comentário, a primeiro estava escrito "my digita" e o segundo "my phone", um pouco acima estava escrito telegram e tinha uns números escritos, aí eu entendi que alguém estava querendo entrar em contato comigo, chamei ele no telegram e ele se dizia ser o Raul e queria me colocar em um grupo de investimentos em cripto moedas. Fui campeando e percebi que era bait. Fiquem atentos. No áudio tinha uma vos de robô falando "não a nada com que se preocupar" rachei de dar risada ksksk.

 

Se alguém do suporte puder se pronunciar, não consegui contato 

Screenshot_2024-09-04-23-42-44-813_org.telegram.messenger.jpg

Screenshot_2024-09-04-23-37-51-983_org.telegram.messenger.jpg

Screenshot_2024-09-04-23-37-44-956_org.telegram.messenger.jpg

Screenshot_2024-09-04-23-37-40-355_org.telegram.messenger.jpg

Screenshot_2024-09-04-23-37-33-487_org.telegram.messenger.jpg

Editado por Gleisson Boscato Gomes
  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Gleisson Boscato Gomes disse:

Avisando uma coisa que aconteceu comigo, acredito que pode ser um tipo de golpe, mais o golpista é meio idiota.

No vídeo que o Raul postou ontem 04/Set, "plano de aposentadoria em 15 anos", eu deixei um comentário, e uma conta com um "@investidorsardinha" e alguns números na frente, se não me engano, deu duas respostas ao meu comentário, a primeiro estava escrito "my digita" e o segundo "my phone", um pouco acima estava escrito telegram e tinha uns números escritos, aí eu entendi que alguém estava querendo entrar em contato comigo, chamei ele no telegram e ele se dizia ser o Raul e queria me colocar em um grupo de investimentos em cripto moedas. Fui campeando e percebi que era bait. Fiquem atentos. No áudio tinha uma vos de robô falando "não a nada com que se preocupar" rachei de dar risada ksksk.

Screenshot_2024-09-04-23-42-44-813_org.telegram.messenger.jpg

Screenshot_2024-09-04-23-37-51-983_org.telegram.messenger.jpg

Screenshot_2024-09-04-23-37-44-956_org.telegram.messenger.jpg

Screenshot_2024-09-04-23-37-40-355_org.telegram.messenger.jpg

Screenshot_2024-09-04-23-37-33-487_org.telegram.messenger.jpg

Já denuncia essa conta aí.

Não existem grupos e afins ainda mais desse jeito. Golpe que usam o nome do canal ou do próprio Raul são bem comuns infelizmente

 

@Flavio Prado mais um aí pra denunciar.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Já denuncia essa conta aí.

Não existem grupos e afins ainda mais desse jeito. Golpe que usam o nome do canal ou do próprio Raul são bem comuns infelizmente

 

@Flavio Prado mais um aí pra denunciar.

Ele excluiu o comentário, e eu não tirei print do nome dele 

No telegram esse é o @ dele @greatmindset101

Se quiser posso passar o número de contato 

Editado por Gleisson Boscato Gomes
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...