Gleisson Boscato Gomes Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro (edited) Avisando uma coisa que aconteceu comigo, acredito que pode ser um tipo de golpe, mais o golpista é meio idiota. No vídeo que o Raul postou ontem 04/Set, "plano de aposentadoria em 15 anos", eu deixei um comentário, e uma conta com um "@investidorsardinha" e alguns números na frente, se não me engano, deu duas respostas ao meu comentário, a primeiro estava escrito "my digita" e o segundo "my phone", um pouco acima estava escrito telegram e tinha uns números escritos, aí eu entendi que alguém estava querendo entrar em contato comigo, chamei ele no telegram e ele se dizia ser o Raul e queria me colocar em um grupo de investimentos em cripto moedas. Fui campeando e percebi que era bait. Fiquem atentos. No áudio tinha uma vos de robô falando "não a nada com que se preocupar" rachei de dar risada ksksk. Se alguém do suporte puder se pronunciar, não consegui contato Editado 5 de Setembro por Gleisson Boscato Gomes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 1 minute ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Avisando uma coisa que aconteceu comigo, acredito que pode ser um tipo de golpe, mais o golpista é meio idiota. No vídeo que o Raul postou ontem 04/Set, "plano de aposentadoria em 15 anos", eu deixei um comentário, e uma conta com um "@investidorsardinha" e alguns números na frente, se não me engano, deu duas respostas ao meu comentário, a primeiro estava escrito "my digita" e o segundo "my phone", um pouco acima estava escrito telegram e tinha uns números escritos, aí eu entendi que alguém estava querendo entrar em contato comigo, chamei ele no telegram e ele se dizia ser o Raul e queria me colocar em um grupo de investimentos em cripto moedas. Fui campeando e percebi que era bait. Fiquem atentos. No áudio tinha uma vos de robô falando "não a nada com que se preocupar" rachei de dar risada ksksk. Já denuncia essa conta aí. Não existem grupos e afins ainda mais desse jeito. Golpe que usam o nome do canal ou do próprio Raul são bem comuns infelizmente @Flavio Prado mais um aí pra denunciar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado 5 de Setembro Author Compartilhar Postado 5 de Setembro (edited) 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Já denuncia essa conta aí. Não existem grupos e afins ainda mais desse jeito. Golpe que usam o nome do canal ou do próprio Raul são bem comuns infelizmente @Flavio Prado mais um aí pra denunciar. Ele excluiu o comentário, e eu não tirei print do nome dele No telegram esse é o @ dele @greatmindset101 Se quiser posso passar o número de contato Editado 5 de Setembro por Gleisson Boscato Gomes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 5 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro 2 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Ele excluiu o comentário, e eu não tirei print do nome dele ja fui abordado tambem desse jeito, alem das contas fake no insta e tiktok perdeu a chance de investir no espaço criptografico kkkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gleisson Boscato Gomes Postado 5 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro 4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: ja fui abordado tambem desse jeito, alem das contas fake no insta e tiktok perdeu a chance de investir no espaço criptografico kkkk Droga, fiquei triste agora, não vou mais mexer com biticóiou 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro @Gleisson Boscato Gomes Vai ver ele queria que você investisse em empresas que fazem criptografia, não em criptos kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts