Supostamente, acredito que não existe isso de "CDBs/RDBs sem vencimento"! rsrs
No entanto, minha dúvida é como funcionam estes CDBs/RDBs que não explicitam o vencimento, como por exemplo as caixinhas Nubank. Os recursos são movimentados para novos títulos RDBs similares automaticamente quando ocorre o vencimento?
Pergunta
Daniel Souza Bezerra
Boa tarde, meu poLvo! Blz?
Supostamente, acredito que não existe isso de "CDBs/RDBs sem vencimento"! rsrs
No entanto, minha dúvida é como funcionam estes CDBs/RDBs que não explicitam o vencimento, como por exemplo as caixinhas Nubank. Os recursos são movimentados para novos títulos RDBs similares automaticamente quando ocorre o vencimento?
Obrigado!
Editado por Daniel Souza BezerraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Set
7
Top Posters For This Question
Ricardo O 3 posts
Daniel Souza Bezerra 2 posts
Edison Paulini 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
6/Set 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Daniel! Você está correto. Este tipo de aplicação é de liquidez diária e como qualquer tipo de aplicação na renda fixa existe um data limite. Porém, essas caixinhas tem o compromi
Daniel Souza Bezerra
Dei uma pesquisada e achei o seguinte: No caso das caixinhas RDB Nubank, quando ocorre o vencimento, a "reaplicação" seria automática. Neste momento, o título se comporta como um título novo, inc
Ricardo O
Caixinhas do NUBANK Caixinhas contam com o RDB do Nubank, que tem rendimento que acompanha 100% do CDI, liquidez imediata, diária ou planejada (a depender do tipo de Caixinha) e proteção do FG
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts