"A empresa tem uma boa análise de gastos e controle de custos?"
Como vejo os dados preliminares dos resultados pra comparar com o relatório final pra saber se tem muita divergência? Estou dando uma olhada nos relatórios da WEG pelo site do investidor sardinha (AUVP analítica) só encontrei os relatórios finais dos semestres.
Pergunta
Cristian Souza
"A empresa tem uma boa análise de gastos e controle de custos?"
Como vejo os dados preliminares dos resultados pra comparar com o relatório final pra saber se tem muita divergência? Estou dando uma olhada nos relatórios da WEG pelo site do investidor sardinha (AUVP analítica) só encontrei os relatórios finais dos semestres.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
6/Set
4
7/Set
3
Top Posters For This Question
Cristian Souza 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
DIAS POPULARES
6/Set 2024
4 posts
7/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Cristian Souza
"A empresa tem uma boa análise de gastos e controle de custos?" Como vejo os dados preliminares dos resultados pra comparar com o relatório final pra saber se tem muita divergência? Estou dando u
Adriano Umemura
Boa tarde @Cristian Souza. No DRE de cada empresa vem especificados o CPV (Custo do Produto Vendido) e os SG&A que são os custos operacionais. Alem disso existe um descritivo dos custos que compoe
Adriano Umemura
Nem sempre a empresa ira relatar projeções, ja que muito é voltado para sua estratégia competitiva. A WEG por exemplo não divulga este tipo de informação. Desta forma a analise teria que ser em relaçã
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts