Vi no módulo 6, aula 3, Raul na comparação de corretoras disse que não havia renda fixa nas corretoras americanas para brasileiros, mas vi na minha conta da AVENUE que estão oferecendo. Fiquei com medo de investir pela informação do Raul. Minha duvida é se a aula esta desatualizada ou a 'Renda fixa' da AVENUE não é verdadeira
Pergunta
Gabriel S Andrade
Vi no módulo 6, aula 3, Raul na comparação de corretoras disse que não havia renda fixa nas corretoras americanas para brasileiros, mas vi na minha conta da AVENUE que estão oferecendo. Fiquei com medo de investir pela informação do Raul. Minha duvida é se a aula esta desatualizada ou a 'Renda fixa' da AVENUE não é verdadeira
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Set
2
7/Set
2
6/Set
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Ricardo O 1 post
Leandro Ferreira Leite 1 post
Gabriel S Andrade 1 post
DIAS POPULARES
9/Set 2024
2 posts
7/Set 2024
2 posts
6/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Gabriel S Andrade. Hoje as corretoras internacionais voltadas para brasileiros disponibilizam tanto etfs de renda fixa como bonds. Esta informação sera atualizada nas proximas atualizações da
Ricardo O
Existir até existem,.mas para Brasileiros, morando no Brasil, a renda fixa não tem comparação, pois no Brasil para juros bem mais altos, por causa do risco do país, que conhecemos, mas agora quem mora
Gabriel S Andrade
Vi no módulo 6, aula 3, Raul na comparação de corretoras disse que não havia renda fixa nas corretoras americanas para brasileiros, mas vi na minha conta da AVENUE que estão oferecendo. Fiquei com med
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts