Post popular Erik Shine Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro O ser humano respira por uma narina de cada vez. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro (edited) On 13/09/2024 at 08:12, Erik Shine disse: É impossível tossir sem piscar o 👌🏻 Dizem que também acontece quando alguém grita com a gente kkkkkk Editado 18 de Setembro por Tatiane Da Silva Pereira 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro "A maior palavra da língua portuguesa refere-se a uma doença causada pela respiração de cinzas vulcânicas: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico." Quem conseguiu ler avisa ai 😅 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro O Brasil é o país que possui a maior comunidade japonesa fora do Japão. Só em São Paulo, moram mais de 600 mil japoneses. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 18 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro Just now, Erik Shine disse: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico Saúde 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro A avenida mais larga do mundo, com 14 faixas diferentes, fica na Argentina. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro Mais de 10% de toda a biodiversidade do mundo é encontrada no continente australiano. @Matheus Passos Silva, procede? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Saúde Amém 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 18 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 4 minutes ago, Erik Shine disse: A avenida mais larga do mundo, com 14 faixas diferentes, fica na Argentina. SP precisava de uma dessa pra dar vazão no meu transito pelo menos um pouquinho 😅 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: pega essa @Edison Luis Paulini quero ver o chapgpt driblar essa @Tatiane Da Silva Pereira Três amigos estavam discutindo sobre qual seria a coisa mais rápida do mundo. O primeiro diz: “Eu acho que a coisa mais rápida do mundo é o raio; quando cai do céu, vem tão rápido que às vezes nem percebemos. É uma fração de segundo!” O segundo diz: “Para mim, a coisa mais rápida do mundo é a luz, porque quando chega até a sua casa e quando você aperta o interruptor para acendê-la, a luz surge instantaneamente, tão rápido que nem conseguimos calcular o tempo.” Já o terceiro: “Pois eu acredito que existe uma outra coisa mais rápida que o raio e a luz.” Os dois outros perguntam: “E qual é?” Ele responde: “A diarreia. Uma noite estava andando pela rua e de repente tive uma enorme dor de barriga; saí correndo para casa como um raio e, quando acendi a luz, já estava todo sujo!” Com certeza este cara conseguiu estar no presente kkk Eu si divirtu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 40 minutes ago, Erik Shine disse: "A maior palavra da língua portuguesa refere-se a uma doença causada pela respiração de cinzas vulcânicas: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico." Quem conseguiu ler avisa ai 😅 EHHHH Consegui, Erik!! Será que eu sou normal?🤔 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 4 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Pneu Só fui até aí. Depois me deu até falta de ar 😮💨😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 18 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro Estou é achando engraçado como vocês engajaram nesse acervo de firula. Já estamos em 7 páginas de puro nada Hauhuauahuaha 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 8 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Já estamos em 7 páginas de puro nada Hauhuauahuaha Falando nisso, o outro dia subindo no uber eu cheguei a uma conclusão que nunca tinha sequer passado pela minha cabeça antes. Como nós pudemos ser tão cegos esse tempo todo? Eu vivi esses anos sem nunca ter percebido esse absurdo. Milhões de pessoas provavelmente viveram a vida toda sem nem sequer se tocar de algo assim. Será que é tão difícil perceber? Pelo visto sim, uma vez que eu nunca vi tal conclusão antes. E olha que eu sou um cara bem informado. Mas nenhum video de youtube, post de instagram, stories havia falado algo do tipo. Teria me chocado se eu tivesse lido, claro. Ia compartilhar, engajar, postar no meu instagram... enfim. Na verdade eu vou é fazer isso. As pessoas podem gostar. Não é esse o objetivo de tudo que fazemos hoje? Sermos nós mesmos os que querem vários seguidores, likes etc. Essa pequena epifania me daria alguma visibilidade. Mas o texto não é sobre isso. Esse artigo trata da maravilhosa e aparentemente genial (além de única) descoberta. Sai mais cedo esse dia e fiquei pensando por horas o quanto isso iria mudar a vida das pessoas. Será que eu iria finalmente quebrar aquela máxima de que “ninguém muda o mundo sozinho”? Talvez. Seria um dos poucos a fazer isso. Mas para tal, eu precisava muito de reflexões profundas, para não só deixar a ideia clara para mim mesmo mas para entender como seria o mundo daqui pra frente. Você tem que entender que é algo bem simples. Tão simples que chega a ser brilhante e dolorosamente ridículo por ninguém nunca ter pensado direito sobre isso antes. Acho que nunca chegamos tão perto de saber pensar na possibilidade do que poderia ser o significado do início do amadurecimento do que um dia viria a ser quarenta e dois. O que não é pouco. Eu diria que, para entender qual é a resposta para o universo e tudo mais, você teria que chegar e captar por completo o mesmo que eu. Está tudo ali e é emocionante pensar sobre isso. Eu peço desculpas se você se sentir meio estúpido. Eu me sinto assim toda vez que vejo uma boa propaganda. A ideia às vezes é tão boa e tão simples que você sentir raiva por não a ter tido antes. E com a minha também é assim. Você vai entender que divagar sobre o assunto não é nada, não é nada e acaba sendo tudo. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro Vou mandar uma curiosidade musical que lembrei hoje contando pra minha véia. A música 2345 meia 78 do Gabriel pensador utiliza o sample (ou base) de uma música chamada Rapper's Delight... mas a curiosidade não é essa... Na música do Rouge - Ragatanga, a música que o Diego dança e o DJ já sabe qual é e bota pra tocar é justamente Rapper's Delight. 🤯 (O refrão é a versão de um brasileiro que não sabe a letra cantando em inglês hahahahaha) Seguindo um pouco na curiosidade da música (e eu adoro música), quem criou esse efeito do autotune como o rapers e trapers utilizam hoje com muita distorção na voz foi a Cher láááá nos anos 60 com "Do you believe" e isso aconteceu por um erro do engenheiro de som, que sem querer aumentou a "regulagem" no talo e ela gostou... O Hit do Bee Gees - Staying Alive foi criado colando pedaços de fita cacete (a parte de fita mesmo) para fazer aquela base que todos nós conhecemos (Se você não conhece, na verdade você não sabe que é ela) A música "Somewhere Over the Rainbow" que ficou conhecida na voz de Israel Kamakawiwo'ole, apareceu pela primeira vez lá no mágico de OZ de 1938. E pra fechar tem uma curiosidade clássica que até fans de metal não sabem: O Black Sabbath já foi acusado e plagio de uma música da Vanusa! Isso mesmo... Ouçam Black Sabbath - Sabbath Blood Sabbath e Vanusa - What to do e tirem suas conclusões (PS. As músicas foram lançadas com meses de diferença) Espero ter contribuído um pouco com esse tópico incrível hahahahaha 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: emocionante Verdade. Senti uma emoção única de raiva de ler tudo e no final eu cheguei a conclusão que estava no início de uma caminhada em um longo círculo. 🤣 (mentirinha, fiquei com raiva não kkkk) Obs.: Como vc conseguiu escrever esse texto todo sem entrar em contradição? Rs 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 18 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 1 hour ago, Adso Melo De Menezes disse: Espero ter contribuído um pouco com esse tópico incrível hahahahaha Hahah maravilhoso, amigo! Já mostrou catiguria aqui na comunidade com o ssa contribuição 😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 18 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 20 minutes ago, Tatiane Da Silva Pereira disse: Verdade. Senti uma emoção única de raiva de ler tudo e no final eu cheguei a conclusão que estava no início de uma caminhada em um longo círculo. 🤣 (mentirinha, fiquei com raiva não kkkk) Obs.: Como vc conseguiu escrever esse texto todo sem entrar em contradição? Rs Tatiane, lembrando desse posto do Ricardo eu me lembrei. Já ouviu falar do gerador de lero lero? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 18 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro 4 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Já ouviu falar do gerador de lero lero? Vira e meche eu uso no trampo uhauhauhauhauhuaha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiane Da Silva Pereira Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Just now, Edison Luis Paulini disse: gerador de lero lero Nunca ouvi falar, mas joguei no Google aqui e vi o que é hahahaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts