Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, Douglas Haverot disse:

Aserehe-ra-dehe
De-hebe-tude-hebere-seibiunouba
Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi
Aserehe-ra-dehe
De-hebe-tude-hebere-seibiunouba
Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi
Aserehe-ra-dehe
De-hebe-tude-hebere-seibiunouba
Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi

 

Sempre achei interessante a letra dessa musica, mensagem linda por trás dela....#SQN kkkkk

kkkkkkkkkkkk man tava lendo sobre essa letra antes de começar o trampo aqui.

"A letra é simples: fala de uma festa e de um cara descolado, com ‘seu jeito de malandro’, chamado Diego. E o refrão tem uma relação direta com ele. O DJ “que já conhece” toca “a canção mais desejada”. E aí entra o refrão.

E o refrão tem relação direta com Diego. O DJ, amigo dele, toca a 'canção mais desejada’. E qual é a música? É nada mais, nada menos, que ‘Rapper’s Delight’, do grupo Suggar Hill Gang , um dos primeiros sucessos do rap, clássico do gênero. "

Não sabia que o tal do "Aserehe" era apenas um maluco improvisando outra musica no Inglês kkkkkkkkkkkkk.

Fonte: https://jornaldaparaiba.com.br/cultura/ragatanga-significado-rouge

Editado por Matheus Keitaro
  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Erik Shine disse:

Agora fiquei curioso porque raios te ensinaram falar essa palavra?!

Você era uma daquelas crianças que iam no Raul Gil falar: ''Pindamonhangaba?'' kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk eu sou bom pra gravar fórmulas, equações e talvez palavras que eu nunca vá usar na vida 🤣🤣

Só me lembro que foi um maluco que era o mais inteligente da sala, chegou com esse palavrão, e virou debate na época de quem conseguia falar hahahaha

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Matheus Keitaro disse:

kkkkkkk eu sou bom pra gravar fórmulas, equações e talvez palavras que eu nunca vá usar na vida 🤣🤣

Só me lembro que foi um maluco que era o mais inteligente da sala, chegou com esse palavrão, e virou debate na época de quem conseguia falar hahahaha

Muito bom, @Matheus Keitaro também é puro cultura igual ao Ricardo rs

 

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...