Se eu bem entendi, devemos escolher apenas 1 empresa (a melhor) de um setor para investir, através das análises fundamentalistas e outras pesquisas. O que devemos fazer se ao passar dos anos, a empresa que escolhemos não é mais a melhor? devemos vender as ações dessa empresa e passar tudo para a nova melhor? ou simplesmente parar de aportar nessa empresa e começar a aportar na "nova" melhor e manter as 2 na carteira?
Pergunta
Cristian Souza
Se eu bem entendi, devemos escolher apenas 1 empresa (a melhor) de um setor para investir, através das análises fundamentalistas e outras pesquisas. O que devemos fazer se ao passar dos anos, a empresa que escolhemos não é mais a melhor? devemos vender as ações dessa empresa e passar tudo para a nova melhor? ou simplesmente parar de aportar nessa empresa e começar a aportar na "nova" melhor e manter as 2 na carteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Set
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Cristian Souza 1 post
DIAS POPULARES
7/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Cristian Souza
Se eu bem entendi, devemos escolher apenas 1 empresa (a melhor) de um setor para investir, através das análises fundamentalistas e outras pesquisas. O que devemos fazer se ao passar dos anos, a empres
Edison Paulini
Boa tarde, Cristian! Não existe regra aqui. O que gosto de frisar e deixar a pessoa pensar é nos prós e contras de cada decisão que seria ter mais exposição em um mesmo setor ou menos com apenas
Adriano Umemura
Boa tarde @Cristian Souza. Na minha opinião voce só devera realizar uma troca se a empresa perder os fundamentos. Se a liderança de mercado for um dos fundamentos que voce definiu como criterio de exc
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts