Alexsander Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro Eu tenho esses ativos na minha carteira mas nao encontro na lista de ativos : BSOX39 LVOL 11 Alguma ideia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro 18 minutes ago, Alexsander disse: Eu tenho esses ativos na minha carteira mas nao encontro na lista de ativos : BSOX39 LVOL 11 Alguma ideia. Olá, O bsox39 é um etf vinculado às empresas de semicondutores. É LVOL11 ou VLOL11? Se for o VLOL11 eh um fundo imobiliário - vila Olímpia corporate. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro 2 horas atrás, Alexsander disse: Eu tenho esses ativos na minha carteira mas nao encontro na lista de ativos : BSOX39 LVOL 11 Alguma ideia. Boa tarde, Alexsander! Se você se refere a não encontrar os mesmo dentro do diagrama do cerrado, envie amanhã uma mensagem ao suporte da AUVP que eles providenciam a inserção dos mesmos na base de dados e a partir disso eles começarão a ser listados para inserção na ferramenta. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro 18 horas atrás, Alexsander disse: Eu tenho esses ativos na minha carteira mas nao encontro na lista de ativos : BSOX39 LVOL 11 Alguma ideia. Bom dia @Alexsander. Quando encontrar algum ativo que não conste no diagrama do cerrado voce pode enviar uma mensagem para o suporte que eles adicionam para voce. AUVP ESCOLA https://sard.ink/auvp-atendimento 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts