Mesmo com as aulas ainda tenho dificuldades em decidir quais os melhores inverstimentos. Além disso, tenho um pouco de receio de fazer aportes altos... a AUVP Capital oferece alguma ajuda para realizar os investimentos de forma mais segura e que me deixasse mais confiante?
Pergunta
Gabriel Augusto Malvão Silva
Mesmo com as aulas ainda tenho dificuldades em decidir quais os melhores inverstimentos. Além disso, tenho um pouco de receio de fazer aportes altos... a AUVP Capital oferece alguma ajuda para realizar os investimentos de forma mais segura e que me deixasse mais confiante?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Set
4
9/Set
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 1 post
Gabriel Augusto Malvão Silva 1 post
Henrique Malafaia 1 post
DIAS POPULARES
8/Set 2024
4 posts
9/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Malafaia
Entendo que a AUVP é importante mesmo se você não for ser a pessoa que irá fazer, na ponta, os aportes diretamente. Pelo que vi até agora, a AUVP oferece esse tipo de serviço que você deseja para
Edison Paulini
Boa tarde, Gabriel! Apenas complementando a resposta dos nossos amigos. O receio de investir é perfeitamente natural. Praticamente todos os investidores passam por isso. Falando um pouc
Gabriel Augusto Malvão Silva
Mesmo com as aulas ainda tenho dificuldades em decidir quais os melhores inverstimentos. Além disso, tenho um pouco de receio de fazer aportes altos... a AUVP Capital oferece alguma ajuda para realiza
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts