Já me aconteceu duas vezes. Quando faço um investimento em tesouro direto, eu compro 5 vezes o valor mínimo, se é 152,06, transfiro o valor exato de 760,30, mas quando o investimento é finalizado sobra uma parte, como se tivesse comprado só 4, deveria deixar um pouco mais de dinheiro na hora (antes da transferência)?!
Como estou conseguindo fazer esses aportes e já tenho 8mil investidos, será que é hora de começar a investir de verdade?!
Digo, focando em outras partes de renda fixa e renda variável?!
Pergunta
João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva
Olá pessoal,
Já me aconteceu duas vezes. Quando faço um investimento em tesouro direto, eu compro 5 vezes o valor mínimo, se é 152,06, transfiro o valor exato de 760,30, mas quando o investimento é finalizado sobra uma parte, como se tivesse comprado só 4, deveria deixar um pouco mais de dinheiro na hora (antes da transferência)?!
Como estou conseguindo fazer esses aportes e já tenho 8mil investidos, será que é hora de começar a investir de verdade?!
Digo, focando em outras partes de renda fixa e renda variável?!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Set
4
10/Set
3
11/Set
1
Top Posters For This Question
João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva 3 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Silas Santos 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
9/Set 2024
4 posts
10/Set 2024
3 posts
11/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva alguns títulos de renda fixa, incluso o Tesouro Direto, têm seu valor unitário com mais de duas casas decimais, e quando você compra 5x o valor que apare
Silas Santos
Olá João, você se certificou se a corretora cobra alguma taxa nessa operação? Outra coisa, como o tesouro direto tem marcação a mercado, pode ser que entre uma e outra conferida para você mover o
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
A precificação de valores dos títulos do tesouro Nacional por vezes oscilam dentro do dia. Pode ser isso... Agora, o que você quer dizer com começar a investir de verdade? Rsss. Vc já separou sua
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts