Gustavo De Magalhães Vieira Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro 🫠 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro Nada 😅 se tem uma coisa que eu não faço é ficar no sofá. não sei nem por que tenho um.. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro "Todo domingo você está em cima de mim." 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro "Mais um dia sem uma cara de bunda aqui" 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro "Eta, solidão!" 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Eita, eu nem tenho sofá kkkkkk Estou numa espécie de acampamento temporário. Tenho duas cadeiras e uma mesinha aqui p sentar para estudar, trabalhar e comer. Uma cama e uma rede preguiçosa pra me esparramar kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiane Da Silva Pereira Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro "Estou ficando todo arranhado de novo." Obs: Tenho 4 gatos 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro Amanhã já tem mensagem nova no tópico rsrsrs... Eu já antecipo a frase: “De novo assistindo 20 marmanjos dando voltas em um circuito sem chegar a lugar nenhum?” 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts