Jump to content

Recommended Posts

minha conta foi:

TLDR;

  • 2.2 pontos para cada dolar (USD) gasto.
  • USD 1.00 = BRL 5.60 (valor dolar x real hj de acordo com o google)
  • 2.2 pontos valem ~ BRL 0.039
  • 1% cashback do mesmo dolar gasto pra acumular 2.2 pontos = BRL 0.056
  • Conclusao:
    • USD 1.00 gastos em pontos gera ~R$ 0.039
    • USD 1.00 gastos em cashback gera ~R$ 0.056

Quebrando em detalhes:

USD 1.00 = 2.2 pontos

2.2 pontos = ~BRL 0.039 (de acordo com o site da livelo: https://www.livelo.com.br/pontos-viram-dinheiro/produto/cashback

USD 1.00 = BRL 5.60 (preco de hj de acordo com o google)

1% de BRL 5.60 = BRL 0.056

minha conclusao: 1% cashback vale mais do que o que os pontos valem pra cada dolar gasto, maior diferenca eh que cashback eh cashback e pronto, no tem promocoes, nao tem parcerias, etc... pra quem tem conhecimento e tempo pra gerenciar os pontos tem a possibilidade de fazer valer mais do que a conta acima, quem nao quer se preocupar com isso talvez a forma mais facil/rapida de decidir eh, dado os parametros especificos aqui (ex.: 2.2 pontos por dolar gasto), joga 2.200 pontos no site pra ver o preco (ex.: R$39,60), corta um zero (ex.: 3.96) - se o valor ta acima do valor do dolar pontos ta valendo mais a pena, se estiver abaixo, cashback esta valendo a pena.

mas isso foi eu ne :) - curioso pra ver outros pontos sobre essa decisao

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Heloisa Walczuk Sureck disse:

Gente bonita do meu Brasil, fui solicitar o cartão e cheguei na dúvida honesta libelo, esfera ou cash back de 1%? Alguém para me dar uma luz kkkkkkkk

Eu escolhi pontos livelo, mas é o que o amigo comentou: se souber aproveitar os pontos, livelo é a melhor. Caso não queira estudar sobre o assunto, vai de cashback que é certeza da vitória. Eu sou do time MILHEIRO RAIZ ( viajo e ocasionalmente vendo tbm rsrsrs)

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Heloisa Walczuk Sureck disse:

Gente bonita do meu Brasil, fui solicitar o cartão e cheguei na dúvida honesta libelo, esfera ou cash back de 1%? Alguém para me dar uma luz kkkkkkkk

Olá Heloisa,

Vai depender bastante dos seus objetivos, como o pessoal já falou acima. Mas adiciono neste bololô (rsrsrs) o seu contexto pessoal.

Por exemplo, no meu caso que moro fora do Brasil, os pontos não me compensam, já que a maior parte dos meus gastos são em outra moeda. Poderia pensar nos pontos, claro, mas minha renda principal não está no Brasil, então não compensa. Por isso vou de cashback mesmo.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Heloisa Walczuk Sureck disse:

Gente outra dúvida, a isenção é de 6 meses apenas?

Eu tbm fui notificado quanto a 6 meses, mas com todos os itens do pacote do cartão, não sei se foi o seu caso tbm. Entrei em contato com o suporte e eles disseram que se eu fizer a portabilidade do meu salário pro BTG eu garanto essa isenção de anuidade sem limite de tempo.

Manda  mensagem pra eles!

Editado por Francisco Viégas Vianna
Moderação
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Raphael De Oliveira Bandeira disse:

pessoal, como peço o cartao AUVP? 

Obs: ja tinha conta no BTG antes de ir pra auvp e cancelei o cartao. Entao quando abro o app btg banking aparece cartao cancelado.

@Raphael De Oliveira Bandeira você alterou o ASSESSOR para AUVP CAPITAL/AUVP CONSULTORIA ?

Com relação ao cartão cancelado, entre em contato com o Suporte que eles vão te auxiliar.

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Fernando Tirolo Gomes disse:

BRL 5.60

de onde voce tirou esse cambio? cartão não usa o cambio puro oficial, normalmente é o de turismo e com spred, hoje por exemplo está em 5.80572, (10/09 as 15:24) ou seja, o valor cai mais ainda... 

Uma compra de R$ 1.000,00, gera 378 pontos 
ou 
Uma compra de R$ 1.000,00, gera R$ 10,00

com o cartão de 1.5% de cashback, pontos se tornam inviavel...

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2024 at 21:46, Raphael De Oliveira Bandeira disse:

pessoal, como peço o cartao AUVP? 

Obs: ja tinha conta no BTG antes de ir pra auvp e cancelei o cartao. Entao quando abro o app btg banking aparece cartao cancelado.

Entrei na comunidade para tirar essa dúvida... Recebi e-mail do BTG mas quando fui para o app do banco, aparecia apenas que um cartão de débito estava liberado.

 

On 10/09/2024 at 07:14, Heloisa Walczuk Sureck disse:

Gente outra dúvida, a isenção é de 6 meses apenas?

E no e-mail veio com essa proposta de isenção de 06 meses. Ainda assim vale mais a pena do que o cartão Sofisa que uso e não me traz nenhum benefício.

 

On 10/09/2024 at 08:35, Francisco Viégas Vianna disse:

Eu tbm fui notificado quanto a 6 meses, mas com todos os itens do pacote do cartão, não sei se foi o seu caso tbm. Entrei em contato com o suporte e eles disseram que se eu fizer a portabilidade do meu salário pro BTG eu garanto essa isenção de anuidade sem limite de tempo.

Manda  mensagem pra eles!

Obrigado pela explicação.

 

 

On 10/09/2024 at 10:02, Flavio Prado disse:

 

Com relação ao cartão cancelado, entre em contato com o Suporte que eles vão te auxiliar.

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

Farei contato, obrigado por enviar o link
 

On 09/09/2024 at 21:01, Gustavo De Magalhães Vieira disse:

Se sabe trabalhar com pontos, escolha pontos. Caso contrário, escolha cash back (assim já pega o dinheiro e abate no pagamento da fatura). 🤔

 

Essa resposta me ajudou muito.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...