Alice Maria Rodrigues De Moraes Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro Oi Galera, no final do ano que vem estou com planos de ir para Disney em Orlando, como estou juntando o valor pra viagem ainda, queria dicas enquanto não finalizo todos os módulos, de onde devo deixar o valor rendendo enquanto não compro a passagem, e o melhor lugar pra comprar dolares que gastarei no parque? Se tiverem mais dicas pra uma primeira viagem internacional fiquem a vontade 😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo De Magalhães Vieira Postado 10 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro Colocaria em tesouro direto. 🤔 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro 8 horas atrás, Alice Maria Rodrigues De Moraes disse: Oi Galera, no final do ano que vem estou com planos de ir para Disney em Orlando, como estou juntando o valor pra viagem ainda, queria dicas enquanto não finalizo todos os módulos, de onde devo deixar o valor rendendo enquanto não compro a passagem, e o melhor lugar pra comprar dolares que gastarei no parque? Se tiverem mais dicas pra uma primeira viagem internacional fiquem a vontade 😁 Oi Alice, A sugestão é sempre deixar o dinheiro no Tesouro Selic antes de você começar a fazer os investimentos. No seu caso específico, eu diria o mesmo em relação às passagens, especialmente porque você dá a entender que vai comprá-las apenas futuramente. Em relação aos dólares, não sei te indicar o melhor lugar porque não sei onde você mora. Mas se você já tiver feito o exercício do orçamento doméstico e se estiver seguindo direitinho, você já deve ter suas metas definidas. Neste caso, não veria problema em você já adquirir os dólares aos poucos. Assim você vai mitigando quaisquer valorizações que a moeda americana possa ter em relação ao real. Espero ter ajudado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro 12 horas atrás, Alice Maria Rodrigues De Moraes disse: Oi Galera, no final do ano que vem estou com planos de ir para Disney em Orlando, como estou juntando o valor pra viagem ainda, queria dicas enquanto não finalizo todos os módulos, de onde devo deixar o valor rendendo enquanto não compro a passagem, e o melhor lugar pra comprar dolares que gastarei no parque? Se tiverem mais dicas pra uma primeira viagem internacional fiquem a vontade 😁 Bom dia, Alice! Apenas uma breve sugestão que normalmente ajuda para o pessoal com objetivos no exterior. Sempre levamos em consideração que o dólar caro é aquele que a gente não comprou. Então, uma alternativa seria reservar um valor para compra de dólares todo mês. Assim você equilibraria um preço de compra e já teria acumulado um valor legal e evitaria um risco de que no mês da viagem o dólar estar bem elevado e acabarmos tendo não comprado ele um pouquinho mais barato em meses anteriores. Espero que ajude! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 10 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro 12 horas atrás, Alice Maria Rodrigues De Moraes disse: Oi Galera, no final do ano que vem estou com planos de ir para Disney em Orlando, como estou juntando o valor pra viagem ainda, queria dicas enquanto não finalizo todos os módulos, de onde devo deixar o valor rendendo enquanto não compro a passagem, e o melhor lugar pra comprar dolares que gastarei no parque? Se tiverem mais dicas pra uma primeira viagem internacional fiquem a vontade 😁 Além do que disse o @Edison Luis Paulini sobre compra de dólar, assim que vc terminar o módulo de Renda Fixa, vc pode pegar outros produtos que não o Tesouro *que tenham vencimento perto da data da sua viagem*. Lembrando que na sua organização financeira, esse dinheiro não seria na categoria "Liberdade Financeira", mas na categoria "Metas" 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 10 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro 12 horas atrás, Alice Maria Rodrigues De Moraes disse: Oi Galera, no final do ano que vem estou com planos de ir para Disney em Orlando, como estou juntando o valor pra viagem ainda, queria dicas enquanto não finalizo todos os módulos, de onde devo deixar o valor rendendo enquanto não compro a passagem, e o melhor lugar pra comprar dolares que gastarei no parque? Se tiverem mais dicas pra uma primeira viagem internacional fiquem a vontade 😁 Bom dia @Alice Maria Rodrigues De Moraes, Quanto à grana para viajar, se você já tem uma data (ou época) definida, pode ir comprando dólares aos poucos e assim fazer um preço médio. Tem uma conta internacional multi-moedas, a Wise, que é uma solução bem interessante. No fim das contas, é um cartão pre-pago que pode ter muitas moedas diferentes e as taxas para enviar dinheiro são muito boas. Recomendo você buscar uns videos no youtube a respeito. Boa viagem!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Pereira. Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro olá, para passagens eu sempre utilizo o Skiplagged, vira e mexe eu encontro os mesmos voos que eu vinha pesquisando mas bem mais baratos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando José Oliva Daher Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro On 10/09/2024 at 09:38, William Redig disse: Bom dia @Alice Maria Rodrigues De Moraes, Quanto à grana para viajar, se você já tem uma data (ou época) definida, pode ir comprando dólares aos poucos e assim fazer um preço médio. Tem uma conta internacional multi-moedas, a Wise, que é uma solução bem interessante. No fim das contas, é um cartão pre-pago que pode ter muitas moedas diferentes e as taxas para enviar dinheiro são muito boas. Recomendo você buscar uns videos no youtube a respeito. Boa viagem!! Também utilizo o cartão da Wise pra compras em Débito no exterior (Cash Card), porém, por experiência pessoal, nos parques do grupo SeaWorld em Orlando e Tampa (Busch Gardens, SeaWorld e Aquatica) e em alguns outros estabelecimentos (restaurantes e lojas) o cartão Wise não funcionou, e tive que usar outros meios de pagamento (papel moeda, cartão de crédito). Isso aconteceu numa pequena parte dos pagamentos na Flórida, mas previna-se para não ter surpresas desagradáveis. Boa Viagem!!! 🛄✈️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts