Galera, to deixando minha grana num CDB de liquidez diaria e vou aplicando a medida que vejo aplicações interessantes.
Minha dúvida é: Os CDBs do secundário tem que ser rápido. Outro dia eu fui e baixei a grana do CDB de liquidez diaria mas quando fui aplicar no CDB do secundário, já era!
Bem, se eu reaplicar o dinheiro tem todo aquele prazo minimo de 30 dias pra não pagar um IOF gigante...
Pergunta
Raphael De Oliveira Bandeira
Galera, to deixando minha grana num CDB de liquidez diaria e vou aplicando a medida que vejo aplicações interessantes.
Minha dúvida é: Os CDBs do secundário tem que ser rápido. Outro dia eu fui e baixei a grana do CDB de liquidez diaria mas quando fui aplicar no CDB do secundário, já era!
Bem, se eu reaplicar o dinheiro tem todo aquele prazo minimo de 30 dias pra não pagar um IOF gigante...
e ae? qual sugestão?
Abs!
Editado por Raphael De Oliveira BandeiraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
10/Set
5
11/Set
3
12/Set
1
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 3 posts
Raphael De Oliveira Bandeira 2 posts
Matheus Passos Silva 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
DIAS POPULARES
10/Set 2024
5 posts
11/Set 2024
3 posts
12/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Raphael, Reforçando o que a @Elisangela Xavier Almeida falou, caso você ainda não tenha terminado o curso, nem deveria estar correndo atrás destes investimentos rsrsrs. Porque depois você vai
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Boa noite @Adriano Umemura, Nao é cobrado nem IOF se houver cobertura no mesmo dia porque não houve fato gerador do tributo. A hipótese de incidência tributária é a operação financeira de emprést
Raphael De Oliveira Bandeira
Galera, to deixando minha grana num CDB de liquidez diaria e vou aplicando a medida que vejo aplicações interessantes. Minha dúvida é: Os CDBs do secundário tem que ser rápido. Outro dia eu fui e
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts