Post popular Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães Postado 10 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro Fala galera, queria tomar uma cerveja pra comemorar mas como não posso, e queria compartilhar uma felicidade, sei que ainda falta uma longa caminhada pela frente, mas fiquei feliz com meu primeiro 10 na vida! Espero continuar assim... Os hormônios de grávida estão me deixando emotiva. Um bom dia a todos! 10 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 10 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro 36 minutes ago, Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães disse: Fala galera, queria tomar uma cerveja pra comemorar mas como não posso, e queria compartilhar uma felicidade, sei que ainda falta uma longa caminhada pela frente, mas fiquei feliz com meu primeiro 10 na vida! Espero continuar assim... Os hormônios de grávida estão me deixando emotiva. Um bom dia a todos! Parabéns, Mariana! Que seja o primeiro de muitos! Sucesso 🚀 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro 38 minutes ago, Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães disse: Fala galera, queria tomar uma cerveja pra comemorar mas como não posso, e queria compartilhar uma felicidade, sei que ainda falta uma longa caminhada pela frente, mas fiquei feliz com meu primeiro 10 na vida! Espero continuar assim... Os hormônios de grávida estão me deixando emotiva. Um bom dia a todos! O Snoopy dançante é sempre o melhor hauahaha Parabéns! Bora para os próximos módulos e já vai acumulando as cervejas pra comemoração quando puder 😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Parabéns Mariana!! Vai continuar indo bem com certeza!! Excelente gestação pra você e seu baby!!! Depois conta pra gente quando nascer! 😄 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães Postado 10 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro 36 minutes ago, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Parabéns Mariana!! Vai continuar indo bem com certeza!! Excelente gestação pra você e seu baby!!! Depois conta pra gente quando nascer! 😄 Obrigada! Descobri ontem, se Deus quiser nasce em maio do ano que vem. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 10 de Setembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro 2 horas atrás, Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães disse: Fala galera, queria tomar uma cerveja pra comemorar mas como não posso, e queria compartilhar uma felicidade, sei que ainda falta uma longa caminhada pela frente, mas fiquei feliz com meu primeiro 10 na vida! Espero continuar assim... Os hormônios de grávida estão me deixando emotiva. Um bom dia a todos! Ver o Snoopy não é nada bobo. Ele é sinal que você compreendeu bem o módulo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Valente Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Parabéns pelo 10!!! Sucesso!!!!! 👏👏 E mil vezes mais parabéns pelo Baby a caminho!! Que traga ainda mais amor na sua vida!!! Que venha com muitaaaa saúde!!!! ❤️❤️❤️❤️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Oliveira Penha Junior Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Parábens @Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães, desejo sucesso nessa jornada e sei que será uma ótima mãe! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Olá, Mariana!! Parabéns pelo 10 e pela gestação! 🤗👶🥰 Não tem nada de bobo, toda conquista deve ser celebrada!🎉🥰 É bom demais esse Snoopy dançando, não é mesmo? Que venham os próximos!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães Postado 10 de Setembro Author Compartilhar Postado 10 de Setembro 6 horas atrás, Guilherme Valente disse: Parabéns pelo 10!!! Sucesso!!!!! 👏👏 E mil vezes mais parabéns pelo Baby a caminho!! Que traga ainda mais amor na sua vida!!! Que venha com muitaaaa saúde!!!! ❤️❤️❤️❤️ Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães Postado 10 de Setembro Author Compartilhar Postado 10 de Setembro 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Mariana!! Parabéns pelo 10 e pela gestação! 🤗👶🥰 Não tem nada de bobo, toda conquista deve ser celebrada!🎉🥰 É bom demais esse Snoopy dançando, não é mesmo? Que venham os próximos!! Obrigada! Amém! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro 1 hour ago, Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães disse: Obrigada! Amém! Qualquer coisa que vocês precisarem, a mammy e o baby, tô na área! 🤗 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro 13 horas atrás, Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães disse: Fala galera, queria tomar uma cerveja pra comemorar mas como não posso, e queria compartilhar uma felicidade, sei que ainda falta uma longa caminhada pela frente, mas fiquei feliz com meu primeiro 10 na vida! Espero continuar assim... Os hormônios de grávida estão me deixando emotiva. Um bom dia a todos! Parabéns duplo, Pela nota, sei que não vão desistir, você vai ser dura na queda E pela pedrinha preciosa (o) a caminho. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro On 10/09/2024 at 09:55, Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães disse: Fala galera, queria tomar uma cerveja pra comemorar mas como não posso, e queria compartilhar uma felicidade, sei que ainda falta uma longa caminhada pela frente, mas fiquei feliz com meu primeiro 10 na vida! Espero continuar assim... Os hormônios de grávida estão me deixando emotiva. Um bom dia a todos! Parabéns pela nota e pela gestação. Desejo uma gestação tranquila e muita saúde 🙏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro On 10/09/2024 at 11:36, Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães disse: Obrigada! Descobri ontem, se Deus quiser nasce em maio do ano que vem. Nossa, muita emoção numa semana só!! 😍 Em maio teremos mais um(a) mini sardinha pro cardume! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts