Acabei de assistir as duas aulas de marcação a mercado e gostaria de uma opinião, tenho alguns CDBs pré-fixados com vencimento em 2026 com taxa de 13,85%, seria um bom momento de realizar venda antecipada desses CDBs tendo em vista que a taxa se encontra em 10,50% com uma ameaça que vá voltar a subir? Não que eu vá vender só queria uma opinião para ver se eu entendi direito a aula e se esse seria um bom momento.
Pergunta
Ian Delgado
Olá!
Acabei de assistir as duas aulas de marcação a mercado e gostaria de uma opinião, tenho alguns CDBs pré-fixados com vencimento em 2026 com taxa de 13,85%, seria um bom momento de realizar venda antecipada desses CDBs tendo em vista que a taxa se encontra em 10,50% com uma ameaça que vá voltar a subir? Não que eu vá vender só queria uma opinião para ver se eu entendi direito a aula e se esse seria um bom momento.
Agradeço desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Set
3
12/Set
2
10/Set
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Ian Delgado 2 posts
Hugo Barone 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
11/Set 2024
3 posts
12/Set 2024
2 posts
10/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Ian, não esquenta com isso. Nosso aprendizado aqui é constante! Bora lá e senta que lá vem história que irei replicar umas ideias que respondi em algum outro posto da comunidade. Vamos a um
Ian Delgado
Olá! Acabei de assistir as duas aulas de marcação a mercado e gostaria de uma opinião, tenho alguns CDBs pré-fixados com vencimento em 2026 com taxa de 13,85%, seria um bom momento de realizar ve
Matheus Passos Silva
Olá Ian, Só complementando o que o Hugo respondeu acima. Você até consegue revender antecipadamente seus CDBs. Mas você vai precisar entrar em contato com a corretora para ver se eles têm in
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts