Primeiramente, eu estou assustado com aumento de reclamções sobre desastrosas acessorias de investimentos da NOSSA QUERIDA XP INVESTIMENTO. Quem poderia me ajudar entender o que aconteceu de errado com o caso da apresentadora Marcia Golds sobre a perda de 16 M de reais em investimentos com acessoria da XP EUROPA? O acessor recomendou uma estratégia de investimento chamada A operação Forex Forward. Eu acredito que a maldade da acessoria foi não respeitar o perfil da investidora, e sim acreditar; com boas intenções ou más intenções, num cenário duvidoso pré-pandemia.
Pergunta
Michel Oliveira
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? my clever.
Primeiramente, eu estou assustado com aumento de reclamções sobre desastrosas acessorias de investimentos da NOSSA QUERIDA XP INVESTIMENTO. Quem poderia me ajudar entender o que aconteceu de errado com o caso da apresentadora Marcia Golds sobre a perda de 16 M de reais em investimentos com acessoria da XP EUROPA? O acessor recomendou uma estratégia de investimento chamada A operação Forex Forward. Eu acredito que a maldade da acessoria foi não respeitar o perfil da investidora, e sim acreditar; com boas intenções ou más intenções, num cenário duvidoso pré-pandemia.
Alô, Master Raul ajuda-nos nessa doubt.
Se puder gravar um vídeo sobre isso, eu agradeço.
See you guys.
https://www.youtube.com/watch?v=qidJ5leonoM
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Set
3
11/Set
1
16/Set
1
Top Posters For This Question
Michel Oliveira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
17/Set 2024
3 posts
11/Set 2024
1 post
16/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Michel Oliveira
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? my clever. Primeiramente, eu estou assustado com aumento de reclamções sobre desastrosas acessorias de investimentos da NOSSA QUERIDA XP INVESTIMENTO. Quem poderi
Michel Oliveira
Legal, eu fiquei assustado com o depoimento dela. Eu tinha duas previdências na XP por meio de acessor de escritorio conveniado, mas logo resgastei e investi em Tesouro Selic 2029. Eu tenho vários ami
Flavio Prado
@Michel Oliveira como o Raul falo para você na live, segundo ela, ela perdeu os R$16milhões, porém ela mal sabe explicar as operações, então fica complicado saber exatamente o que houve. Claro que lev
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts