investindo nos EUA com o Inter, o patrimônio estará completo e 100% exposto e sob o guarda - chuva da legislação americanan realmente? Tenho essa dúvida visto que o Inter é uma empresa Brasileira e possúi uma subsidiária (seria isso?) nos EUA....
Minha dúvida é se realmente o Inter tendo esse formato de sede aqui, as aplicações terão realmente autonomia em relaçao ás legislações daqui...
Pergunta
Daniela Peres Parra
Boa tarde, pessoal!
investindo nos EUA com o Inter, o patrimônio estará completo e 100% exposto e sob o guarda - chuva da legislação americanan realmente? Tenho essa dúvida visto que o Inter é uma empresa Brasileira e possúi uma subsidiária (seria isso?) nos EUA....
Minha dúvida é se realmente o Inter tendo esse formato de sede aqui, as aplicações terão realmente autonomia em relaçao ás legislações daqui...
Muitíssimo obrigada,
Daniela
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
11/Set
2
16/Set
2
15/Set
1
Top Posters For This Question
Daniela Peres Parra 3 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
11/Set 2024
2 posts
16/Set 2024
2 posts
15/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Daniela Peres Parra. Sim, o inter realiza os investimentos internacionais diretamente nos EUA pelo Inter&Co. Securities que é registrada perante os reguladores FINRA e SIPC, o que garan
Daniela Peres Parra
Boa tarde, pessoal! investindo nos EUA com o Inter, o patrimônio estará completo e 100% exposto e sob o guarda - chuva da legislação americanan realmente? Tenho essa dúvida visto que o Inter é um
Flavio Prado
@Daniela Peres Parra não entendi a movimentação que você descreveu na sua dúvida. Você está falando de venda de ETF comprado na Bolsa americana? Entendo que o dinheiro da venda vai entrar na conta int
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts