Boa tarde, sempre aprendendo até no básico do básico, não sabia que FUNDO DI RENDA FIXA tem come cotas invisto no
TREND DI FIC FIRF SIMPLES (TREND DI FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA
SIMPLES | CNPJ nº 45.278.833/0001-57)
Pois achava que estava me livrando do 0,20% de taxa de custódia anual do tesouro Selic, mesmo que o desempenho seja 103% do CDI não vale a pena em relação ao Tesouro Selic? Fiquei nessa dúvida como cálculo o impacto do come cotas em 20 mil por um período de 30 meses?
Pergunta
Alessandro Mendonça Dos Santos
Boa tarde, sempre aprendendo até no básico do básico, não sabia que FUNDO DI RENDA FIXA tem come cotas invisto no
TREND DI FIC FIRF SIMPLES (TREND DI FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA
SIMPLES | CNPJ nº 45.278.833/0001-57)
Pois achava que estava me livrando do 0,20% de taxa de custódia anual do tesouro Selic, mesmo que o desempenho seja 103% do CDI não vale a pena em relação ao Tesouro Selic? Fiquei nessa dúvida como cálculo o impacto do come cotas em 20 mil por um período de 30 meses?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
11/Set
3
Top Posters For This Question
Alessandro Mendonça Dos Santos 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
11/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alessandro Mendonça Dos Santos este Fundo tem uma taxa de administração de 0,20%aa portanto você não escapou dos 0,20% apenas mudou para quem vai o dinheiro rsrsrs Além disto, este Fundo investe
Boa tarde, sempre aprendendo até no básico do básico, não sabia que FUNDO DI RENDA FIXA tem come cotas invisto no TREND DI FIC FIRF SIMPLES (TREND DI FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE
Peguei o CNPJ errado o problema é o come cotas mesmo, não cobram taxa de administração CNPJ 32.893.503/0001-20, já estou migrando os aportes para outras opções.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts