Leandro Tito Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro Boa tarde pessoal, poderia me dizer se no diagrama seria ideal colocar a minha reserva de emergência pois uma parte coloquei no tesouros Selic? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro 6 minutes ago, Leandro Tito disse: Boa tarde pessoal, poderia me dizer se no diagrama seria ideal colocar a minha reserva de emergência pois uma parte coloquei no tesouros Selic? @Leandro Tito reserva de emergência não é considerada investimento e portanto não entra no Diagrama do Cerrado. Assim como Previdência Privada, FGTS e Fundos não entram no Diagrama. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro 5 minutes ago, Leandro Tito disse: Boa tarde pessoal, poderia me dizer se no diagrama seria ideal colocar a minha reserva de emergência pois uma parte coloquei no tesouros Selic? Boa tarde, Leo! Lembre-se que a a reserva de emergência não visa em lhe gerar uma renda passiva lá na frente quando se aposentar. Então ele não é parte do patrimônio que vai te proporcionar usufruto no futuro. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Tito Postado 11 de Setembro Author Compartilhar Postado 11 de Setembro @Edison Luis Paulini e @Flavio Prado obrigado pela orientação, realmente não tem logica colocar algo que e emergencial, para um fato que esta fora das minhas metas e meu objetivo no futuro grato. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leandro Tito
Boa tarde pessoal, poderia me dizer se no diagrama seria ideal colocar a minha reserva de emergência pois uma parte coloquei no tesouros Selic?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Set
4
Top Posters For This Question
Leandro Tito 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
11/Set 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Leandro Tito reserva de emergência não é considerada investimento e portanto não entra no Diagrama do Cerrado. Assim como Previdência Privada, FGTS e Fundos não entram no Diagrama.
Edison Paulini
Boa tarde, Leo! Lembre-se que a a reserva de emergência não visa em lhe gerar uma renda passiva lá na frente quando se aposentar. Então ele não é parte do patrimônio que vai te proporcionar usufr
Leandro Tito
Boa tarde pessoal, poderia me dizer se no diagrama seria ideal colocar a minha reserva de emergência pois uma parte coloquei no tesouros Selic?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts