Vitor Marvulle Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro Hoje minha refeição me lembrou muito a aula metade salada metade droga. Acho que o @Raul devia criar um desafio de alimentação saudável kkk, com certeza eu não teria a badge kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro 5 horas atrás, Vitor Marvulle disse: Hoje minha refeição me lembrou muito a aula metade salada metade droga. Acho que o @Raul devia criar um desafio de alimentação saudável kkk, com certeza eu não teria a badge kkkkk Caro, Vitor! Esse item que está juntinho aos morangos seria leite condensado, ou estou enganada?? kkkk Pergunto, porque quando vi logo essa fotinha, não identifiquei a droga de cara. Precisei olhar com mais atenção. Ah, e aquilo no potinho rosa, é droga também? Não identificar kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro 12 horas atrás, Vitor Marvulle disse: Hoje minha refeição me lembrou muito a aula metade salada metade droga. Acho que o @Raul devia criar um desafio de alimentação saudável kkk, com certeza eu não teria a badge kkkkk Eu também não apoio a ideia pois também não ganharia a badge 😂 Já foi um parto ganhar a do ex gordo, imagina comer direto... necas Huahuaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Caro, Vitor! Esse item que está juntinho aos morangos seria leite condensado, ou estou enganada?? kkkk Pergunto, porque quando vi logo essa fotinha, não identifiquei a droga de cara. Precisei olhar com mais atenção. Ah, e aquilo no potinho rosa, é droga também? Não identificar kkkkk Corrigindo: "Mim não identificar" kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Eu também não apoio a ideia pois também não ganharia a badge 😂 Já foi um parto ganhar a do ex gordo, imagina comer direto... necas Huahuaha Oxe, Eddy! E tem essa badge do ex-gordo?? kkkkk Por que eu não ganhei??🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro 14 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, Eddy! E tem essa badge do ex-gordo?? kkkkk Por que eu não ganhei??🤔 Foi de um desafio de fevereiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Foi de um desafio de fevereiro. AHHH! Cheguei atrasada nessa aula....kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Agnaldo Oliveira Penha Junior Postado 12 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro (edited) Eu já abusei muito na droga, agora é só salada até voltar pelo menos pros 15% de gordura corporal. Estou em 40% ainda, então nada de drogas até o ano que vem 🤣 Editado 12 de Setembro por Agnaldo Oliveira Penha Junior 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Marvulle Postado 12 de Setembro Author Compartilhar Postado 12 de Setembro 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Caro, Vitor! Esse item que está juntinho aos morangos seria leite condensado, ou estou enganada?? kkkk Pergunto, porque quando vi logo essa fotinha, não identifiquei a droga de cara. Precisei olhar com mais atenção. Ah, e aquilo no potinho rosa, é droga também? Não identificar kkkkk potinho rosa são legumes cozidos, faz parte da salada kkkk. e sim, o branco é creme de leite ninho com leite condensado 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Pimentel Cota Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro Cuidado para o açúcar não estragar a dieta!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro Eu jamais ganharia qualquer desafio que envolva comida saudável!!! 🤣 Posso dizer que sou o terror da nutricionista... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu jamais ganharia qualquer desafio que envolva comida saudável!!! 🤣 Posso dizer que sou o terror da nutricionista... @Fabiano Gomes, você é o que faz dupla com o @Edison Luis Paulini?🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro 1 hora atrás, Agnaldo Oliveira Penha Junior disse: Eu já abusei muito na droga, agora é só salada até voltar pelo menos pros 15% de gordura corporal. Estou em 40% ainda, então nada de drogas até o ano que vem 🤣 Muito bem, @Agnaldo Oliveira Penha Junior! Segue firme que a recompensa vem!! Estou na torcida por ti! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro 30 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: @Fabiano Gomes, você é o que faz dupla com o @Edison Luis Paulini?🤔 Estou mais propenso a fazer dupla com @Rai Nunes Espindola o Eddy tem um paladar sofisticado e se come só besteiras eh por picaretagem mesmo 🤣🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro 12 horas atrás, Vitor Marvulle disse: o branco é creme de leite ninho com leite condensado Mas tem morangos, morango é fruta, então é bom. Leite ninho tem cálcio e vitaminas, então é bom. Leite condensado tem açúcar, que também é necessário para o corpo humano, então é bom. Pronto, dieta balanceada! 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts