Fiz o curso e ainda estou em processo na minha reserva, mas guardo um dinheiro para meus dois filhos, separado, pq eles gostam de ver como está evoluindo o dinheiro deles! É um pouco q coloco + o que recebem dos avós !
Atualmente está em CDB e eu quero mudar para o tesouro selic! Eu consigo fazer essa separação para saber de quem é quem o investimento 😳!
Pergunta
Mariana Cerqueira
Olá pessoal,
É uma dúvida boba, mas vamos lá !
Fiz o curso e ainda estou em processo na minha reserva, mas guardo um dinheiro para meus dois filhos, separado, pq eles gostam de ver como está evoluindo o dinheiro deles! É um pouco q coloco + o que recebem dos avós !
Atualmente está em CDB e eu quero mudar para o tesouro selic! Eu consigo fazer essa separação para saber de quem é quem o investimento 😳!
Att, Mariana
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Set
6
12/Set
4
Top Posters For This Question
Mariana Cerqueira 6 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Set 2024
6 posts
12/Set 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Mariana Cerqueira
Olá pessoal, É uma dúvida boba, mas vamos lá ! Fiz o curso e ainda estou em processo na minha reserva, mas guardo um dinheiro para meus dois filhos, separado, pq eles gostam de ver como está
Flavio Prado
@Mariana Cerqueira não tem dúvida boba. Todas sempre vão ajudar os demais aqui na Comunidade. Pelo que entendi, você investe para os seus filhos, mas no seu CPF e que está em CDB. Se for isto, es
Matheus Passos Silva
Oi Mariana, Não sei a idade da "molecada", mas de repente valha a pena o Tesouro Educa+. Dá uma olhadinha, talvez compense para os seus objetivos. Espero ter ajudado!
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts