Jump to content
  • 0

Debênture


Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
26 minutes ago, Graziella Alcantara Da Silva Ferreira disse:

Olá Fernando, acredito que seja pouco provável, porque fiz a compra do título da LIGGA TELECOMUNICAÇOES no dia 31 de AGO/24. Não tem nem uma semana completa ainda. Na lâmina, vem escrito que receberei o cupom referente a debênture da LIGGA.

Boa noite @Graziella Alcantara Da Silva Ferreira. Se for a CPTM15 da Ligga esta previsto o pagamento dos juros semestrais no dia 15/09. Debentures podem possuir pagamento de cupons periodicos e amortização antecipada tambem. INclusive esta da Ligga tem previsão de amortização em 15/09/28

Sempre antes de investir em um ativo procure analisar qual a forma de pagamento do principal e dos juros, ja que estas informações serão relevantes na analise de risco x retorno.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Boa noite Adriano!

É exatamente a CPTM15 da Ligga. Mas como tenho direito de gozar do cupom se comprei o título em 31 AGO/24? Falo isso porque nem completei os 6 meses ainda. Achei que fosse ter direito só em março. É provável que eu tenha pego a data com. Será? 

Como a taxa de compra estava IPCA + 10,38% assumi o maior risco com a finalidade de ter um maior retorno. Espero que a empresa não me dê calote; kkkkk

Obrigada pelos esclarecimentos

Abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...