Luis Gustavo Calderaro Da Silva Postado 13 de Setembro de 2024 Postado 13 de Setembro de 2024 Boa tarde a todos!!! Me digam ai uma boa frase motivacional para postar nos status , preciso que meus amigos largados no mundo leiam e tomem um rumo na vida ... kkkkkk 2 2
Post popular Elvis Medeiros De Aquino Postado 13 de Setembro de 2024 Post popular Postado 13 de Setembro de 2024 Dinheiro não aceita desaforo. É um dos motivos que me fizeram fazer esse curso! 6 1
Post popular Eddy Paulini Postado 13 de Setembro de 2024 Post popular Postado 13 de Setembro de 2024 "Foi difícil chegar até aqui mesmo não chegando em lugar nenhum" 😂😂 2 6
Post popular Erik Shine Postado 13 de Setembro de 2024 Post popular Postado 13 de Setembro de 2024 "Por mais que a abelha explique à mosca que a flor é melhor que o lixo, a mosca não entenderá, porque cada um vive na sua verdade." William Sanches 6 1
Post popular Isadora Swerts Rodrigues Postado 13 de Setembro de 2024 Post popular Postado 13 de Setembro de 2024 "Nem tente, você não vai conseguir mesmo"* *Brincadeiras à parte "O homem não é nada além do que faz de si mesmo" - Jean-Paul Sartre 4 1
Gleisson Boscato Gomes Postado 13 de Setembro de 2024 Postado 13 de Setembro de 2024 "O futuro é um investimento invisível que floresce das decisões de hoje; o tempo é seu capital mais valioso, e cada escolha é um depósito ou um saque na sua conta dos nossos sonhos." ChatGPT - OpenAI Rsrsr 1 1
Agnaldo Junior Postado 13 de Setembro de 2024 Postado 13 de Setembro de 2024 "Está morto: podemos elogiá-lo à vontade." - Machado de Assis 2 2
Silas Santos Postado 14 de Setembro de 2024 Postado 14 de Setembro de 2024 Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha. Florinda, Dona 4
Andre De Vasconcellos Correa Postado 14 de Setembro de 2024 Postado 14 de Setembro de 2024 10 horas atrás, Luis Gustavo Calderaro Da Silva disse: preciso que meus amigos largados no mundo leiam e tomem um rumo na vida Ema ema ema, cada um com seus pobrema. 1 1
Mikhail Koslowski Postado 14 de Setembro de 2024 Postado 14 de Setembro de 2024 "Dos males, o pior" - Idosa na farmácia quando ajudei ela a pegar uma senha de papel e ela foi me contar do acidente que a levou a perder parte dos movimentos dos dedos, mas ao menos não amputou a mão. Agora uma pergunta genuína: 11 horas atrás, Luis Gustavo Calderaro Da Silva disse: preciso que meus amigos largados no mundo leiam e tomem um rumo na vida Precisa mesmo? 😂 Aí ganhou mais uma frase motivacional: "Me ajude a te ajudar!" 1 1
Tatiane Da Silva Pereira Postado 15 de Setembro de 2024 Postado 15 de Setembro de 2024 (edited) Chris: Meu pai sempre sabia quanto tudo custava. Julius: Coma isso. São 30 centavos de aveia. Julius: Tire esse relógio da tomada, garoto. Você não consegue ver a hora enquanto dorme! São 2 centavos a hora! Julius: São 49 centavos de leite derramado em toda a mesa. Alguém vai ter que beber esse leite! 😁 Editado 15 de Setembro de 2024 por Tatiane Da Silva Pereira 1
Recommended Posts