Luis Gustavo Calderaro Da Silva Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro Boa tarde a todos!!! Me digam ai uma boa frase motivacional para postar nos status , preciso que meus amigos largados no mundo leiam e tomem um rumo na vida ... kkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elvis Medeiros De Aquino Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro Dinheiro não aceita desaforo. É um dos motivos que me fizeram fazer esse curso! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro "Foi difícil chegar até aqui mesmo não chegando em lugar nenhum" 😂😂 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro "Por mais que a abelha explique à mosca que a flor é melhor que o lixo, a mosca não entenderá, porque cada um vive na sua verdade." William Sanches 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Isadora Swerts Rodrigues Postado 13 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro "Nem tente, você não vai conseguir mesmo"* *Brincadeiras à parte "O homem não é nada além do que faz de si mesmo" - Jean-Paul Sartre 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro "O futuro é um investimento invisível que floresce das decisões de hoje; o tempo é seu capital mais valioso, e cada escolha é um depósito ou um saque na sua conta dos nossos sonhos." ChatGPT - OpenAI Rsrsr 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Oliveira Penha Junior Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro "Está morto: podemos elogiá-lo à vontade." - Machado de Assis 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silas Santos Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha. Florinda, Dona 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro 10 horas atrás, Luis Gustavo Calderaro Da Silva disse: preciso que meus amigos largados no mundo leiam e tomem um rumo na vida Ema ema ema, cada um com seus pobrema. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro "Dos males, o pior" - Idosa na farmácia quando ajudei ela a pegar uma senha de papel e ela foi me contar do acidente que a levou a perder parte dos movimentos dos dedos, mas ao menos não amputou a mão. Agora uma pergunta genuína: 11 horas atrás, Luis Gustavo Calderaro Da Silva disse: preciso que meus amigos largados no mundo leiam e tomem um rumo na vida Precisa mesmo? 😂 Aí ganhou mais uma frase motivacional: "Me ajude a te ajudar!" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiane Da Silva Pereira Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro (edited) Chris: Meu pai sempre sabia quanto tudo custava. Julius: Coma isso. São 30 centavos de aveia. Julius: Tire esse relógio da tomada, garoto. Você não consegue ver a hora enquanto dorme! São 2 centavos a hora! Julius: São 49 centavos de leite derramado em toda a mesa. Alguém vai ter que beber esse leite! 😁 Editado 15 de Setembro por Tatiane Da Silva Pereira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts