Jump to content
  • 0

Direito de subscrição

Romulo Arruda

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
18 minutes ago, Romulo Arruda disse:

Oi pessoal ! Na aula 11 módulo 4 , Raul disse que quando temos o direito de subscrição o valor da ação é abaixo do mercado , porém estou com uma Ação oferendo Subscrição com o valor acima do Mercado . Alguém saberia  me explicar o porq?? 

Bom dia, Romulo!

Normalmente os preços são abaixo mas eventualmente eles podem ficar mais altos a depender de como andam as compras e vendas no mercado em si.

Neste caso, quando o valor está acima e o investidor deseja manter sua posição na posição, acaba compensando mais comprar a quantidade diretamente no mercado.

Qual a ação que está dessa maneira?

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 1
1 hour ago, Romulo Arruda disse:

Oi pessoal ! Na aula 11 módulo 4 , Raul disse que quando temos o direito de subscrição o valor da ação é abaixo do mercado , porém estou com uma Ação oferendo Subscrição com o valor acima do Mercado . Alguém saberia  me explicar o porq?? 

Bom dia @Romulo Arruda. Nem sempre o preço de subscrição estara abaixo do mercado, ja que o valor a mercado é definido pelas negociações de compra e venda do dia. Sendo assim se na sua estratégia vale a pena entrar na subscrição para não ser diluido, voce pode adquirir as ações diretamente via mercado e não via subscrição, na mesma quantidade que lhe foi oferecida

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...