Romulo Arruda Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro Oi pessoal ! Na aula 11 módulo 4 , Raul disse que quando temos o direito de subscrição o valor da ação é abaixo do mercado , porém estou com uma Ação oferendo Subscrição com o valor acima do Mercado . Alguém saberia me explicar o porq?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Edison Paulini Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro 18 minutes ago, Romulo Arruda disse: Oi pessoal ! Na aula 11 módulo 4 , Raul disse que quando temos o direito de subscrição o valor da ação é abaixo do mercado , porém estou com uma Ação oferendo Subscrição com o valor acima do Mercado . Alguém saberia me explicar o porq?? Bom dia, Romulo! Normalmente os preços são abaixo mas eventualmente eles podem ficar mais altos a depender de como andam as compras e vendas no mercado em si. Neste caso, quando o valor está acima e o investidor deseja manter sua posição na posição, acaba compensando mais comprar a quantidade diretamente no mercado. Qual a ação que está dessa maneira? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro 1 hour ago, Romulo Arruda disse: Oi pessoal ! Na aula 11 módulo 4 , Raul disse que quando temos o direito de subscrição o valor da ação é abaixo do mercado , porém estou com uma Ação oferendo Subscrição com o valor acima do Mercado . Alguém saberia me explicar o porq?? Bom dia @Romulo Arruda. Nem sempre o preço de subscrição estara abaixo do mercado, ja que o valor a mercado é definido pelas negociações de compra e venda do dia. Sendo assim se na sua estratégia vale a pena entrar na subscrição para não ser diluido, voce pode adquirir as ações diretamente via mercado e não via subscrição, na mesma quantidade que lhe foi oferecida 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Romulo Arruda
Oi pessoal ! Na aula 11 módulo 4 , Raul disse que quando temos o direito de subscrição o valor da ação é abaixo do mercado , porém estou com uma Ação oferendo Subscrição com o valor acima do Mercado . Alguém saberia me explicar o porq??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Set
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Romulo Arruda 1 post
DIAS POPULARES
14/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Romulo! Normalmente os preços são abaixo mas eventualmente eles podem ficar mais altos a depender de como andam as compras e vendas no mercado em si. Neste caso, quando o valor está
Adriano Umemura
Bom dia @Romulo Arruda. Nem sempre o preço de subscrição estara abaixo do mercado, ja que o valor a mercado é definido pelas negociações de compra e venda do dia. Sendo assim se na sua estratégia vale
Romulo Arruda
Oi pessoal ! Na aula 11 módulo 4 , Raul disse que quando temos o direito de subscrição o valor da ação é abaixo do mercado , porém estou com uma Ação oferendo Subscrição com o valor acima do Mercado .
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts