Bom dia. O assnunto aluguel de ações para mim é muito confuso. Verifiquei na minha corretora que me tornei um tomador de ações. Já vi algumas vezes os vídeos do Raul com relação a isso mas não consigo entender. Gostaria de sabe se eu, como tomador, deixo como está ou mando retirar essas ações que na verdade pelo que eu entendí não são minhas. Aparece no meu extrato algo em torno de 60k com o título aluguel de ações. Não sei se devo deixar como está e gostaria de um suporte com relação a isso. Obrigado!!
Pergunta
Marcelo De Sousa Lima
Bom dia. O assnunto aluguel de ações para mim é muito confuso. Verifiquei na minha corretora que me tornei um tomador de ações. Já vi algumas vezes os vídeos do Raul com relação a isso mas não consigo entender. Gostaria de sabe se eu, como tomador, deixo como está ou mando retirar essas ações que na verdade pelo que eu entendí não são minhas. Aparece no meu extrato algo em torno de 60k com o título aluguel de ações. Não sei se devo deixar como está e gostaria de um suporte com relação a isso. Obrigado!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
3
1
1
DIAS POPULARES
16/Set
8
14/Set
3
17/Set
1
Top Posters For This Question
Marcelo De Sousa Lima 6 posts
Edison Paulini 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
16/Set 2024
8 posts
14/Set 2024
3 posts
17/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Marcelo De Sousa Lima. Quando comentamos sobre aluguel de ações a nossa orientação seria ficar do lado de quem oferece os ativos para serem alugados, e não de quem toma estes ativos emprestad
Edison Paulini
Bom dia, Marcelo! Quando somos um tomador dentro de uma operação de aluguel, significa que estamos pegando ações emprestadas de alguém que está alugando ações. No sistema de aluguel temos du
Marcelo De Sousa Lima
Bom dia Edison! Obrigado pelo retorno. Então, isso foi feito sem o meu conhecimento e qdo percebi a corretora alegou "proteção" em minha carteira. Mas o que me deixou incomodado foi a realização de um
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts