Luis Armando Garcia Ferreira De Souza Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro Fala Sardinhas, tudo bem? Sou novo na comunidade (Turma 35). Eu tenho uma conta no Bradesco Prime e recentemente abri as contas Investimento e Banking do BTG. Vocês acham que vale a pena ter o BTG Banking como único banco, ou acham que é sempre melhor manter uma conta corrente nesses bancos mais tradicionais, no meu caso no Bradesco Prime? Valeu e abraço a todos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 14 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro 32 minutes ago, Luis Armando Garcia Ferreira De Souza disse: Fala Sardinhas, tudo bem? Sou novo na comunidade (Turma 35). Eu tenho uma conta no Bradesco Prime e recentemente abri as contas Investimento e Banking do BTG. Vocês acham que vale a pena ter o BTG Banking como único banco, ou acham que é sempre melhor manter uma conta corrente nesses bancos mais tradicionais, no meu caso no Bradesco Prime? Valeu e abraço a todos! @Luis Armando Garcia Ferreira De Souza apesar do BTG Pactual ser o maior banco de investimentos da América Latina, ele não tem agência física em "cada esquina" como os Bancões. Não vejo sentido fechar a conta do Bradesco e ficar somente com a conta no BTG. Se quiser concentrar sua movimentação no BTG não vejo desvantagem ou qualquer problema. Quanto mais Sardinhas usarem, mas força a AUVP CAPITAL terá junto ao BTG para pleitear ainda mais benefícios. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 14 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro Complementando o Flavio, hoje não existe tanta vantagem em ter contas muito antigas em bancões. Meu exemplo: 1) Tenho conta no satander para recebimento CLT, conta há mais de 15 anos e não recebo nada de vantagem lá e tem uns 3 anos que não precisei ir na agencia. 2) Tenho conta no C6: deixo 50K+ lá em renda fixa para ter direito ao cartão black e ter acesso a tag do sem parar sem pagar tarifas 3) Todos meus investimento de renda variáveis estão no BTG pelo tanto de benefício que eu consigo por estar lá: Todos os benefícios do cartão black (que foram os maiores que eu já vi em um cartão), isenção da taxa de manutenção da conta internacional com 50K reais investidos e acesso aos investimentos renda fixa de investidor qualificado por estar na AUVP 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro 3 horas atrás, Luis Armando Garcia Ferreira De Souza disse: Fala Sardinhas, tudo bem? Sou novo na comunidade (Turma 35). Eu tenho uma conta no Bradesco Prime e recentemente abri as contas Investimento e Banking do BTG. Vocês acham que vale a pena ter o BTG Banking como único banco, ou acham que é sempre melhor manter uma conta corrente nesses bancos mais tradicionais, no meu caso no Bradesco Prime? Valeu e abraço a todos! Olá, Luis Armando! Seja bem-vindo ao cardume. Sou também da turma 35. Tenho uma conta bem antiga do Santander quando ele ainda era Banco Real e abri uma no BTG recentemente também. Devo manter a minha conta do Santander provavelmente para deixar minha reserva de emergência pela facilidade de encontrar agências físicas. E concentrar os investimentos no BTG. Com isso, creio que a "força" da AUVP CAPITAL aumente cada vez mais. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 15 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Luis Armando! Seja bem-vindo ao cardume. Sou também da turma 35. Tenho uma conta bem antiga do Santander quando ele ainda era Banco Real e abri uma no BTG recentemente também. Devo manter a minha conta do Santander provavelmente para deixar minha reserva de emergência pela facilidade de encontrar agências físicas. E concentrar os investimentos no BTG. Com isso, creio que a "força" da AUVP CAPITAL aumente cada vez mais. Rá, mais alguém aqui que abriu conta no Banco Real. Somos "experientes" rsrsrs. Mas em relação à pergunta do @Luis Armando Garcia Ferreira De Souza, eu vejo desse jeito também: deixar a reserva de emergência em um bancão com agências fáceis, e os investimentos na AUVP. Espero ter ajudado! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Rá, mais alguém aqui que abriu conta no Banco Real. Somos "experientes" rsrsrs. Mas em relação à pergunta do @Luis Armando Garcia Ferreira De Souza, eu vejo desse jeito também: deixar a reserva de emergência em um bancão com agências fáceis, e os investimentos na AUVP. Espero ter ajudado! Matheus, não espalha...assim entregamos nossa idade kkkkkkkkkkkk Não sei se você é mais jovem que eu...vou fazer 5.1 daqui a pouquinho🤭 Eu abri a conta: Real Universitário logo quando entrei na Universidade. Tinha a facilidade de isenção de taxas, etc. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 15 de Setembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro 22 horas atrás, Luis Armando Garcia Ferreira De Souza disse: Fala Sardinhas, tudo bem? Sou novo na comunidade (Turma 35). Eu tenho uma conta no Bradesco Prime e recentemente abri as contas Investimento e Banking do BTG. Vocês acham que vale a pena ter o BTG Banking como único banco, ou acham que é sempre melhor manter uma conta corrente nesses bancos mais tradicionais, no meu caso no Bradesco Prime? Valeu e abraço a todos! Eu mantive minha conta no Bradesco somente para ter acesso as agências físicas, transferi a principalidade para o BTG, ou seja, débitos automáticos, recebo a distribuição de lucro e etc, tudo por lá. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu abri a conta: Real Universitário logo quando entrei na Universidade. Tinha a facilidade de isenção de taxas, etc. Mesma coisa hehehehe! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro 1 hour ago, Matheus Passos Silva disse: Mesma coisa hehehehe! Bate!🤚hahaha! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatsuo Adachi Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro On 14/09/2024 at 12:46, Luis Armando Garcia Ferreira De Souza disse: Fala Sardinhas, tudo bem? Sou novo na comunidade (Turma 35). Eu tenho uma conta no Bradesco Prime e recentemente abri as contas Investimento e Banking do BTG. Vocês acham que vale a pena ter o BTG Banking como único banco, ou acham que é sempre melhor manter uma conta corrente nesses bancos mais tradicionais, no meu caso no Bradesco Prime? Valeu e abraço a todos! A minha sugestão é ter mais de uma conta em bancos diferentes, dependendo da estratégia q vc quer. BTG para investimentos + boa parte da reserva de emergência Bancão para reserva de emergência de fácil acesso Banco para cartão de crêdito, dependendo do seu patrimônio, gastos mensais e se viaja bastante, há cartões mehlroes do q o do BTG 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts