Jump to content

Vale a pena ter o BTG Banking como único banco?


Recommended Posts

Fala Sardinhas, tudo bem?

Sou novo na comunidade (Turma 35).

Eu tenho uma conta no Bradesco Prime e recentemente abri as contas Investimento e Banking do BTG. Vocês acham que vale a pena ter o  BTG Banking como único banco, ou acham que é sempre melhor manter uma conta corrente nesses bancos mais tradicionais, no meu caso no Bradesco Prime?

Valeu e abraço a todos!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Rá, mais alguém aqui que abriu conta no Banco Real.

Somos "experientes" rsrsrs.

Mas em relação à pergunta do @Luis Armando Garcia Ferreira De Souza, eu vejo desse jeito também: deixar a reserva de emergência em um bancão com agências fáceis, e os investimentos na AUVP.

Espero ter ajudado!

Matheus, não espalha...assim entregamos nossa idade kkkkkkkkkkkk

Não sei se você é mais jovem que eu...vou fazer 5.1 daqui a pouquinho🤭

Eu abri a conta: Real Universitário logo quando entrei na Universidade. Tinha a facilidade de isenção de taxas, etc.

 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/09/2024 at 12:46, Luis Armando Garcia Ferreira De Souza disse:

Fala Sardinhas, tudo bem?

Sou novo na comunidade (Turma 35).

Eu tenho uma conta no Bradesco Prime e recentemente abri as contas Investimento e Banking do BTG. Vocês acham que vale a pena ter o  BTG Banking como único banco, ou acham que é sempre melhor manter uma conta corrente nesses bancos mais tradicionais, no meu caso no Bradesco Prime?

Valeu e abraço a todos!

A minha sugestão é ter mais de uma conta em bancos diferentes, dependendo da estratégia q vc quer.

BTG para investimentos + boa parte da reserva de emergência

Bancão para reserva de emergência de fácil acesso

Banco para cartão de crêdito, dependendo do seu patrimônio, gastos mensais e se viaja bastante, há cartões mehlroes do q o do BTG

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...